quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Brenna Lima, atriz de um dos filmes de grande sucesso do nosso cineasta Cícero Filho, vai ser mamãe!

A jovem e belíssima atriz Brenna Lima de Poção de Pedras vai ser mamãe, isso mesmo pessoal, ela está esperando um príncipe. Brenna é casada com o médico Dr. Lidio Lima Neto, também professor de algumas universidades de São Luís, onde lindo casal reside. 
A belíssima jovem, Brenna Lima ao lado de seu amado Dr. Lidio Lima Neto

Há poucos dias Brenna postou em seu instagram que estava esperando um bebê! Veja!


Para os saudosistas da 7ª Arte regional, fiquem sabendo que essa bela beldade foi atriz de um dos filmes de grande sucesso do nosso cineasta Cícero Filho, “Entre o Amor e a Razão”. Desde cedo, Brenna mostrou que tinha jeito com a TV, fez muito sucesso estrelando papéis em filmes de Cícero Filho, mas hoje está dedicada ao trabalho como Dentista em São Luís.
A jovem senhora representa como poucas, a beleza encantadora de nossas meninas.  Em se tratando de moda e estilo, aponto, de passagem, que essa loira de olhos verdes chama atenção pelo seu bom gosto, sempre seguindo as últimas tendências.

Com certeza o filhinho vai ser lindo, elegante e charmoso... Puxando aos papais! Parabéns pela gravidez Brenna! 









Um comentário:

  1. No besteira... faz uma reportagem da verdadeira mulher brasileira e nordestina... que trabalha como doméstica que tem 5 filhos e vivi com miserável salário de 500 reais...

    ResponderExcluir