sábado, 21 de julho de 2018

Bafon - Cantor Aldair Playboy recusa jantar no espetinho do Miguel em Trizidela do Vale

“Aqui não é lugar para minha laia, não é do meu nível” disse ele. E ainda deu uma de estrela no Boteco, confira a matéria



Eita gente! É cada uma! Ontem (20) sexta -feira, foi o tão esperado show do cantor ALDAIR PLAYBOY, na AABB ( Associação Atlética do Banco do Brasil) aqui em Pedreiras.

Aldair Playboy e Cia, ao chegarem aqui em Pedreiras , destrataram do local onde foi preparado para o cantor e toda sua equipe, foram reservados para eles: várias picanhas, muito refrigerantes, ou seja, a mesa estava farta. Só que ao deparar com o local, que é rústico , eles não quiseram jantar ali, pois de acordo com uns dos integrantes da banda, " esse lugar não é do nível do Aldair, aqui não fica legal pra imagem dele e nem preserva" .

O local reservado foi o Churrasquinho Miguel em Trizidela do Vale -MA

Os organizadores que se dedicaram em trazer o cantor, ficaram assustados e claro , envergonhados pela tamanha falta de humildade de todos, inclusive do próprio cantor que ao fazer desfeita do local, foram embora  para procurar um outro lugar.

Aldair Playboy e cia, deveriam ser humildes que nem o micro ônibus deles  que por sinal é bem o humilde, não tem uma pintura decente e o pior  sem nenhuma identificação, poxa Aldair!!!
Micro ônibus do cantor Aldair Playboy!
Ahh!! E pra quem acha que ele só fez desfeita com o local, tá enganado, até com as pessoas  que viram ele chegar no seu boteco, achavam que o 'infeliz" iria pela menos acenar com mão ou algo do tipo, quem disse ? O cantor abaixou a cabeça pra não falar com ninguém, e entrou rápido no estabelecimento!

É minha gente, mas siga o meu raciocino , o que que se pode esperar de alguém que carrega o nome "PLAYBOY"   poxa Aldair você vem botar boneco logo aqui em Pedreiras , uma terra acolhedora e cheia de gente humilde!
Blog do Delabarrera

55 comentários:

  1. Cantor CURRUTELA é assim mesmo, não vai passar de um micro ônibus alugado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cantorzinho de mais tigela andou aqui em Lago da pedra igual ao um mendingo.
      Ele vai sentir na pele o que é desprezar o povo só por achar que tem fama aqui ele tinha era fome ao invés de fama

      Excluir
    2. Cantor só tem fama quando ele tem público como ele está afastado o público dele daqui alguns dias ele vai tê é fome ainda têm otário quê vai ao show dele

      Excluir
  2. Achei foi pouco .
    Quem da moral pra merda é mosca, e o povo de Pedreiras adora da moral pra esses merda a

    ResponderExcluir
  3. O que esperar de um show organização sem humilde também

    ResponderExcluir
  4. cara um dia desses n tinha nada..devia ser mais umilde deixou a fama falar mais alto

    ResponderExcluir
  5. E ele flw bem, la n era lugar pra gente do nivel dele nao, pq gente do nivel dele so come ovo com farinha, o paladar dele n eh sofisticado pra comer a beleza da picanha q o miguel faz! Uma das melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos valorizar nossos cantores da terra,Vamos parar de dar moral pra uns merda tipo aldair Playboy,que não tem nada de play....idiota filho da puta..

      Excluir
  6. Axo eh pouco! Um merdinha desse, q veio do subúrbio das favelas, e xega aki kerendo ser merda! Mas brasileiro eh assim msm, n se exempla nunca! Chupa q a cana é doce!

    ResponderExcluir
  7. Sem falar quem criatividade tem pra compor musica, nunca foi numa aula de canto... cantas uma letraa chulas, sem criatividade e nada... eh baixo q nem pra criatividade tem! N sei cm o brasileiro gosta de lixo cm esse q n serve pra nd; so pra ocupar espaço onde n deve!

    ResponderExcluir
  8. Esse cara agora que ele começou a fazer alguns shows e tá se achando pobre coitado.

    ResponderExcluir
  9. Coitadinho eu já muitos cantor de verdade pedir esmola imagina quem não ainda cantor mais ele recusou porque não tinha costumes de comer carne de primeira tadinho

    ResponderExcluir
  10. Eu acho é pouco o que ele fez porque temos os melhores cantores, compositores e músicos e quando contratam eles não tem direito nem a água, e olhe que o show dos artistas da terra são os melhores. Que venham mais uns como esse ai, quem sabe aprendemos valorizar o que é nosso.

    ResponderExcluir
  11. Um caba desi acostumado a comer ovo com farinha nao quis comer o melhor churasco preparado por sarnei esi play boy ê uma grande maner

    ResponderExcluir
  12. Ainda tem gente q diz q um pau no cu desse é estrela. Só se no inferno, pq aki ele não é. Se ele vim cantar aki de novo o povo vai dá uma surra nele.kkkkllo

    ResponderExcluir
  13. A AABB teria q ter vergonha e levar o cantor pra um lugar bem melhor né, convenhamos, uma vergonha pra associação, que tem a estrutura que tem, não estou distratando do espetinho do miguel, pelo contrario é otimo a comida dele, mas veja bem, quem contratou o cantor? Todos sabem q hotel e alimentação é por conta do contratante. Não estou tbm protegendo o cantor não, mas olhar a situação por outro lado.

    ResponderExcluir
  14. Esse tronbadinha deveria tá era vigiando carro em estacionamento. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O problema de alguns seres humanos acham que se estão com dinheiro acham ser o dono do mundo mais dinheiro acaba. Como diz a minha mãe quer conhecer alguém?der poder...

    ResponderExcluir
  16. Bora pro comeu morreu e todo mundo fica feliz🙊

    ResponderExcluir
  17. Na próxima reservam o Denor 😹😹😹😹😹😹😹

    ResponderExcluir
  18. Escrevi esses dias sobre isso.

    Na década de 80 a cultura era Elis Regina, Maria Bethania, Caetano Veloso, Gal Costa, entre outros. Por sua vez, a contracultura, musicas dos guetos, era suprimida por esses gênios da arte.

    Hoje é o inverso. Odair playboy, Wesley Safadao, Mc Loma, Pablo Vittar... ganharam tanto espaço que tornaram-se a “cultura oficial” de nosso país.

    Pessoas que assim como a maioria dos jogadores de futebol saíram das periferias e ficaram ricos por meio dos seus “talentos”.

    São os novos ricos. Com dinheiro, mas sem base cultural/intelectual.

    O resultado é esse. Vaidade sem nenhuma história de valor artístico por trás dela.

    Nossa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Pablo Vitar,para mim não representa nada na música brasileira.

      Excluir
  19. Eu gosto da picanha do Miguel só não gosto do local não acho conveniente!!

    ResponderExcluir
  20. Um ruma de bosta desse

    ResponderExcluir
  21. Tem gente que idolatra esses cantores de merda
    Grande parte deles são arrogantes e sem humildade. A vida ensina sucesso e passageiro

    ResponderExcluir
  22. Também acho.Se fosse o Roberto Carlos que aí sim é cantor teria feito juz a tudo que foi preparado.HUMILDADE é a chave do sucesso de alguém e da mesma forma que ele cresce,ele cai.O maior homem do mundo Deus tinha essa HUMILDADE e porque uma pessoa dessa não pode ter?Sem pensar no prejuízo do estabelecimento. Me poupe.

    ResponderExcluir
  23. Gente sem humildade queremos distância, nunca gostei desse aldayr.. porisso eu admiro a simplicidade da fenomenal Márcia Fellipe...

    ResponderExcluir
  24. Deveria dar pra ele e anlaia dele era ovo com sardinha e farinha de puba e pra eles beberem água do rio Mearim sem tratamento pra esse baitola

    ResponderExcluir
  25. Ainda bem que eu não gastei meu dinheiro com esse tal de Aldair gay Boy

    ResponderExcluir
  26. Continuem pagando ingresso pra shows desse tromba de quinta sair da favela dele, dá moral!

    ResponderExcluir
  27. Sim quem é mesmo esse "Aldayr Playboy" no jogo do bicho?? aqui ele não apareceu nem no jogo dos baralhos.. perna cagada desse..

    ResponderExcluir
  28. Minha opinião é a seguinte: o rapaz não canta bem, as letras das suas músicas são péssimas. Mas infelizmente o cara tá fazendo "sucesso". Talvez faltou um pouco de diálogo entre a organização do evento com o empresário do cantor. Tipo local do jantar. Pois já vi cantores e bandas serem contratadas e exigirem até as cores das toalhas do camarim e iguarias caríssimas. Será se o cantor sabia realmente que iria jantar no meio da Rua? Vocês sabem que a violência no nosso país é grande. Talvez não foi nem o cardápio e sim a falta de segurança. Lembrando que não sou fã de Aldair Playboy. Mas não tenho nada contra quem curte. Nosso país se diz democrático.

    ResponderExcluir
  29. Bem empregado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Achei foi bom, os baboes tudo adulando o play boy. Achei foi pouco

    ResponderExcluir
  31. Que ridículo esse moço, não tem essa de que agora ele é famoso e tal, poxa ele é ser humano como os outros,não curto o som dele, mas isso que dar idolatrar um cara desse, nossa ele pode ate ser famoso agora, mas daqui uns dias ele vai sumir da mídia, cantor como ele que não é humilde sinto pena, não foi comer no Myguel? Perdeuuuu ele, uns dos melhores lugares pra comer, comida mara,

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Ele canta o que mesmo , pelo nome dele não deve ter nada que presta.

      Excluir
  33. Avalio essa questão de duas formas:
    Um zé mané que comia calango na Paraíba não daria R$1 pra ve-lo cantar essa péssima música.Precisa ser mais humilde é fato.
    Segundo,é um feedback importante pra cidade.A última vez que fui não tem um lugar bacana pra comer. Tem cidades no interior do Brasil que tens bons restaurantes e lugares bonitos. Porque de verdade comida se começa comer com os olhos. Se o lugar é bonito a comida bem apresentável vc já sente vontade de comer e a acha que é boa antes de experimentar. Assim acontece o contrário lugar feio comida não bem apresentável pode ser a melhor do mundo porém quando olhamos não sentimos se quer vontade de tocar. Entendam,o humilde e simples não significa feio e sujo.

    ResponderExcluir
  34. Só sei....

    ....que nada sei.😌

    ResponderExcluir
  35. Sim ele saiu da favela!Só por isso tem que ir comer no meio da rua arodeado de cães e gatos??

    ResponderExcluir
  36. Leva ele pra comer uma rola bem grande nesse cu dele arrombado... Deixa esse comédia pisar aqui de novo pra ele ver

    ResponderExcluir
  37. Na terra de João do Vale vcs dão moral pra esse pirralho.

    ResponderExcluir
  38. Só acho q esse cidadão não é mesmo da Laia do Miguel. Melhor picanha q já comi na vida. O arroz a grega é de comer rezando.

    ResponderExcluir
  39. Ainda sobre polêmica da estrela em acessão, o novo ídolo pop que veio a Pedreiras, digo o seguinte:
    Artista que é Artista quer ir aonde o povo está. Já dizia Milton Nascimento.
    Tive a oportunidade de trazer a Pedreiras o sertanejo Leonardo. Esse Artista surpreendeu a todos, mesmo após carro que fomos buscá-lo em Igarape Grande ter ficado no prego, chegou no Hotel Ceará e queria ficar no bar do Kleber bebendo uma pinga com os clientes do estabelecimento.
    Carisma, carinho, respeito e canja de galinha não prejudicam ninguém.

    ResponderExcluir
  40. Kkkk, comentaram q só vai pro show pq vai msm, kkkk vai pq não quer perder o ingresso, e msm assim ele foi pago pra fazer o show, onde ele vai comer ou com quem ele vai falar eh problema dele, ele veio fez o show e foi pago por isso, simples kkkkk agora o povo quer q o cara seja político em época de campanha, que fale com todo mundo e até coma nas panelas kkkkkk eita povo besta.!

    ResponderExcluir
  41. A carniça e eu que tocava as músicas desse merda nos Paredões, humildade não é pra todos

    ResponderExcluir
  42. A carniça e eu que tocava as músicas desse merda nos Paredões, humildade não é pra todos

    ResponderExcluir
  43. Achei foi pouco pro dono do espetinho; pq la ha tratamento diferenciado; se eu tenho dinheiro eu como picanha; e detalhe ele mesmo vai servir o cliente; se eu nao tenho mais peço uma picanha nao me servem picanha; sendo q o dinheiro q um "rico" paga pela a picanha é o mesmo valor q eu pago. Ja fui desvalorizada nesse estabelecimento por esse motivo.se for pra falar d humildade o tok tbm serve para o miguel.
    Q valorize mais os clientes

    ResponderExcluir
  44. Achei foi pouco pro dono do espetinho; pq la ha tratamento diferenciado; se eu tenho dinheiro eu como picanha; e detalhe ele mesmo vai servir o cliente; se eu nao tenho mais peço uma picanha nao me servem picanha; sendo q o dinheiro q um "rico" paga pela a picanha é o mesmo valor q eu pago. Ja fui desvalorizada nesse estabelecimento por esse motivo.se for pra falar d humildade o tok tbm serve para o miguel.
    Q valorize mais os clientes

    ResponderExcluir
  45. Um merdinha desses que saiu de um buraco querendo ser muita merda sendo que só fez sucesso com uma música.

    ResponderExcluir
  46. Quem faz de cachorro gente termina com um rabo entre as pernas

    ResponderExcluir
  47. Quem faz de cachorro gente termina com um rabo entre as pernas

    ResponderExcluir
  48. Quem faz de cachorro gente termina com um rabo entre as pernas

    ResponderExcluir
  49. Quem faz de cachorro gente termina com um rabo entre as pernas

    ResponderExcluir