sábado, 30 de setembro de 2017

Dono da Água Ana Rosa da região Pedreiras, Heribaldo Regadas é fotografado ao lado de seu novo amor

Heribaldo da Água Ana Rosa e sua namorada
No sábado passado (23) o Blog Estilo é com Mayane estava na cidade de Imperatriz para prestigiar mais um grande encontro politico do deputado federal Weverton Rocha. O deputado federal que está na corrida por uma vaga no Senado ofereceu um maravilhoso almoço no restaurante Cabana do Sol para todas as comitivas. E entre políticos, prefeitos, vereadores, deputados, secretários de Estado do Maranhão, quem apareceu no local e chamou as atenções das comitivas da região central do Maranhão, que inclui nossa Pedreiras, foi o empresário Heribaldo Regadas. Baldinho, como é carinhosamente apelidado, adentrou o restaurante sofisticado ao lado de sua “nova” namorada.

Heribaldo Regadas, pra quem não teve o prazer de conhecer, é nada mais e nada menos que o dono da Água Ana Rosa, muito apreciada na região de Pedreiras. Há quase dois anos, Baldinho estar residindo na cidade de Imperatriz, onde expande suas empresas com enorme sucesso.

Vamos adentrar na parte mais interessante, né, amigas leitoras do Blog Estilo! 

Quem é o novo affair de Baldinho?!!!

Segundo informações, o “novo” amor do empresário é de Curitiba. Durante o almoço,  um amigo do casal me soprou que eles tiveram um romance na adolescência, depois cada um seguiu seu caminho, casaram com outras pessoas, mas por coincidentemente, se divorciaram ao mesmo tempo e o destino tratou de unir-los  novamente e estão só no love.

Ao lado dos amigos
Ah, ainda não acabou por ai, não!!! 

O empresário está todo cheio de vida, novo estilo e novo visual, mas sobre essa novidade, vamos abordar em uma nova matéria do Blog. Aguardem!


Um comentário: