segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Empresário de Pedreiras compra carrão e ostenta na ilha – Parou o trânsito e chamou atenção de São Luís

                          Imagem ilustrativa                            
Será quem é esse poderoso?! Um empresário de Pedreiras parou o trânsito de São Luís nesse final de semana com seu mais novo brinquedinho. Ainda não sei que máquina é essa, só imagino que seja um baita carrão.

Ele conversou através do Whatsapp com sua filha, uma guria de apenas 12 aninhos, dizendo: "...Eiita filhinha, hoje quando passava com meu carro na litorânea todos paravam pra olhar...me senti como anos atrás, todo play boy..."

A menina, na sua inocência, levou a conversa  na brincadeira com seu papai, tirou print e publicou ontem à noite no seu Instagram...  o Estilo é com Mayane chegou a ver, mas hoje quando procurei não estava mais... Acho que o pai soube da imprudência da filha, deu uns berros e mandou ela apagar da rede social, imediatamente! 

Quem deveria ter printado na hora, era euzinha, Mayane Mendes, mas dessas vez passou e dá próxima, não passa mais. 

A conversa desse jovem empresário de Pedreiras com sua filhinha não me sai da cabeça: 

"Eiita filhinha, hoje quando passava com meu carro na Litorânea todos paravam pra olhar...me senti como anos atrás, todo play boy..."

Como de costume, não vou dizer o nome, porque começa a coisa chata, ele ligando para retirar a postagem, ameaçando de processos, e essas coisas. Mas como foi numa rede social, imagino que muita gente viu! KKKKKKKKKKK. 

Meninas, será que carro é esse gente? 

2 comentários:

  1. Parabéns ao proprietário, desse lindo carrão.Se comprou é pq pode. Como ele falou pra filha." relembrou aos tempos atrás". Então um play boy que estava dando um tempo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao proprietário, desse lindo carrão.Se comprou é pq pode. Como ele falou pra filha." relembrou aos tempos atrás". Então um play boy que estava dando um tempo.

    ResponderExcluir