sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Casal Laércio Arruda e primeira-dama Cleidiane recepciona o povo em sua humilde residência em Lago da Pedra



O prefeito Laércio Arruda, presenteou o povo de Lago da Pedra com uma grande festa para comemorar o aniversário de 66 anos de emancipação do município. Três bandas, incluindo Forró Sacode de Tony Guerra, se apresentaram no palco do Centro Cultura da cidade na noite da última quarta-feira (9). Uma grande multidão participou da festa em Lago da Pedra.

Cleidiane, Laércio, Adelmo e esposa Aureamélia Soares,vereadora em Caxias
Horas antes, Laércio Arruda e a primeira-dama Cleidiane, abriram a residência do casal para receber todos os amigos, indistintamente. A casa do prefeito ficou lotada, inclusive, amigos de outros grupos políticos.

“Eu não tenho inimigos, acho até que não tenho adversários políticos, porque me dou bem com todo mundo, não tenho mágoas e nem queixas de ninguém; as portas da minha humilde residência estão sempre abertas para o povo; é uma alegria receber a presença de tanta gente aqui, hoje, estou muito feliz e todos são bem vindos”, disse o prefeito.


A recepção foi animada pelo vereador e forrozeiro Sales, que cantou até umas horas o melhor forró pé de serra da região.



A primeira-dama Cleidiane Arruda, sempre ativa junto do povo, serviu ela mesmo o farto jantar para os lagopedrenses e convidados de outros municípios.

O deputado estadual eleito Adelmon Soares (PCdoB) foi o único parlamentar a prestigiar a festa de aniversário de Lago da Pedra, e acompanhado da esposa, chegou cedo à casa do prefeito Laércio Arruda.


Adelmo Soares foi entrevistado pelo blog do Carlinhos, agradeceu os votos e falou da parceria com o município de Lago da Pedra e de Lagoa Grande.

A festa na casa do casal Laércio Arruda se estendeu até às 22 horas e, em seguida, todos se dirigiram para o centro cultural, para prestigiar o show de Tony Guerra e companhia. A festa foi uma das melhores já realizadas em Lago da Pedra. Confira no vídeo.




Carlinhos entrevista Laércio Arruda 
















Ex-vereador Zé Orlando 

McLaren faz as apresentações  



Vereador professor Nascimento e esposa 


Francisco da Lagoa Grande e Laércio Arruda 






Laércio Arruda e Adelmo Soares



  Pollyanna Gladyna, secretária de Saúde de Lago da Pedra manja de acordeon 








Show no Centro Cultural 


                   

Mais

Festa pelos 66 anos de Lago da Pedra leva uma multidão ao Centro Cultural


0 comentários:

Postar um comentário