quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween no AP da Dra. Karla Muniz

Dra. Karla Muniz em sua festa de Haollween
Embora o halloween ou dia das bruxas (como o evento ficou mais conhecida no Brasil) seja uma festa tipicamente americana, ela caiu totalmente no gosto dos brasileiros que adoram comemorá-la quando chega o final de outubro. Na festa americana, as crianças saem fantasiadas pelas ruas do bairro, recolhendo doces dados pelos moradores e repetindo a conhecida frase "trick or treat?” (travessuras ou gostosuras?).

Bela mesa e logo atrás o Atlântico no crepúsculo do final de outubro
Aqui no Brasil, o halloween ganhou um sentindo diferente, apenas de festa à fantasia, mas mantendo a temática do terror. As fantasias mais usadas nessas festas são, sem dúvida, as fantasias de vampiras, zumbis e bruxas. E fazer a sua fantasia de halloween em casa é muito fácil! Basta ter em mão algumas peças de roupa, maquiagem e acessórios (alguns que você pode encontrar na sua casa mesmo).

Dra. Karla Muniz, Secretária de Cultura de Esperantinópolis, comemorou a festa de Halloween em grande estilo. A festa foi realizada no apartamento da família, no Condomínio Farol da Ilha, em São Luís. Karla decorou o ambiente e a festa contou com a presença de familiares e da criançada dos apartamentos vizinhos. Foi de arrepiar! 

Karla Muniz tem um talento admirável em se tratando de decorações. Ela conseguiu a proeza de organizar e ornamentar uma Escola de Samba que desfilou pelas ruas de Esperantinópolis. E temos que ressaltar os enfeites produzidos por ela que brilharam nos festejos juninos deste ano, em Esperantinópolis. Era de chamar atenção.

O Halloween da Karla foi uma festa assustadoramente divertida, todos fantasiados e muitos comes e bebes seguindo às tradições das festas do Dia das Bruxas.

Mais & Mais ....




 A criançada adorou e se vestiu a caráter 
 Só gostosuras 

Kayky de Paula, o Drácula da noite. 


As bruxinhas 
Kellen, Zélia e Karla

Kellen, Kerla, Zélia, Karla e as gêmeas 

Mesa maravilhosa ao olhos dos travessos do Halloween

Dra. Karla ao lado do seu príncipe 




  



 Os travessinhos 

Kayky e suas primas 

“Foi um festa simples para marcar o dia de Halloween. Tudo muito rápido, mas feito com amor e carinhos. Os amigos do Kayky entraram também no clima do Halloween. Vários apartamentos do condomínio estavam identificados com uma abóbora na porta, as crianças batiam a porta dizendo: GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?”, explicou Dra. Karla Muniz.

A grande anfitriã da festa

3 comentários:

  1. Dra. Karla Muniz como sempre muito criativa, uma mulher maravilhosa e a futura prefeita de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  2. Que festa bacana..
    E a visão desse AP um luxo..
    Karla Muniz é TOP!

    ResponderExcluir
  3. Belissima cobertura o seu blog ta show, diferente e muita criatividade doutora em biologia!
    E falando na Karla Muniz ela eh isso msm que conhecemos, competente e criativa, ela está fazendo a diferença no governo do Dr. Estrela.
    Se ela tiver o apoio dele, politicamente vai longe, essa parceria PMDB X PT do B vai dar o que falar no futuro na terra da Esperança.

    ResponderExcluir