quinta-feira, 12 de maio de 2016

Transsexual de Pedreiras desiste de participar do concurso Mis Transsex por falta de apoio

A cabeleireira Bárbara Verraz, “A Rainha da Platinagem”, desistiu de participar do Concurso Mis Transsex do Maranhão, 2016. Em conversa com a titular do Blog Estilo é com Mayane, Bárbara Verraz explicou que faltou o essencial para garantir sua presença no concurso: a$ verdinha$.

Ela conta que bateu a porta dos empresários, políticos, gente bem abastada de Pedreiras e Trizidela do Vale, porém, não recebeu retorno. Até o nosso Blog fez uma campanha para sensibiliza a população no intuito de ajudar a bela que representaria Pedreiras e região neste concurso  ( reveja aqui ). Infelizmente ninguém atendeu ao chamado e assumiu a responsabilidade de ajudar. Bárbara Verraz confirmou que está decepcionada, porém, ela disse que está determinada a fazer bonito em 2017 neste concurso.

“Ano que vem estou determinada a me preparar para essa grande evento; venho com tudo e mais um pouco de novidades”, disse ela.


O concurso Mis Transsex acontece neste sábado, na Boate Pedrita, em São Luís. A classe empresarial e política de Pedreiras precisa apoiar também os eventos culturais que envolve a diversidade. Com tanta beleza e desenvoltura, a nossa pedreirense tinha chances claras para ganhar o prêmio e trazer para nossa cidade. 
Veja dezenas de fotos, de Bárbara Verraz, em continua...

sábado, 7 de maio de 2016

A elegantérrima prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge frequenta os melhores Salão de Beleza do Brasil com sua filha Thayanne Evangelista – Confira!

Meninas, os cabeleireiros delas estão entre os melhores do Brasil, atendem diversas celebridades famosas, atrizes e atores, são conceituados! Só pra quem pode! 
O cabeleireiro que cuida das madeixas da poderosa prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge é Cecílio Jr, um cabeleireiro requisitado por uma extensa lista de nomes badalados da Ilha, como por exemplo a belíssima loira, Tatiana Lobão Ele atende no salão de beleza Dot Beauty em São Luís - localizado na Av. dos Holandeses, um salão topíssimo da Socialite.
Já o cabelereiro da filha da prefeita, Thayanne Evangelista, casada com Neto Evagelista é o Romeu Felipe, artista e hairstylist, é considerado um verdadeiro artesão dos fios, o cabeleireiro de 32 anos, especializado em “Painting”, técnica de composição de mechas à mão livre, faz questão de expor em seu salão, o Romeu Felipe Creative Hair, uma sucessão de suas obras de arte.

É por conta desse diferencial, que Romeu acumula hoje, mais de 160 mil seguidores no Instagram e acaba de fechar seu primeiro contrato como embaixador da Wella Professionals, referência internacional em tecnologia cosmética. O espaço Romeu Felipe Creative Salon, no Campo Belo, em São Paulo.

Não à toa, Romeu Felipe recebe clientes do Brasil e do mundo em busca da personalização de suas belezas. Só para lembrar ele que cuida do loiro de Grazi Massafera.

É meninas, elas são chiques! Família Jorge entende de beleza e elegância!
Cabelereiro Cecílio Jr. cuidando do loiro de Tatiana Lobão!




Programação do Hotel SANPEDRO em Pedreiras para o dia das mães está super especial - Confira!

O Hotel SANPEDRO em Pedreiras preparou uma programação para o dia das mamães mais que especial.

Hoje, véspera do dia das mães, tem FEIOJADA a patir de 11h, e a noite tem samba e pagode no Barzinho do Hotel SANPEDRO, a partir das 21:00 hrs, com Eliete do Samba. Imperdível!!
No domingo, dia das rainhas, o Hotel SANPEDRO, estará aguardando as mamães de Pedreiras e região com um lindo café da manhã, um almoço maravilhoso e uma programação super especial com toques de amor e carinho, leve sua mamãe e demonstre todo o seu amor.



Reservas (99) 3642-3718 ou whatsaap (99) 98266-0660.  Dia das mães é no Hotel SANPEDRO, porque o seu amor é o melhor presente.

Babado – Vereador Serapião Louro de Pedreiras afirma que vai se casar

O vereador de Pedreiras Serapião Louro, afirmou a titular do blog que vai se casar em breve. Serapião é vereador, empresário, filho do ex deputado Raimundo Louro e irmão do Dep. Vinicius Louro, um vereador atuante e trabalhador. Ele já namora há um bom tempo com a jovem Iracema.

Iracema é enfermeira, trabalha no Hospital de Peritoró, ela é do município de Independência, onde reside sua família. A bela morena de Serapião Louro sempre acompanha o amado em todos os eventos, seja ele politico ou não, uma jovem simpática e carismática, e que conquistou o coração do homem!


O blog deseja felicidade aos pombinhos! 

Deixe sua mamãe mais linda e diva com looks da loja CHICROF CITY de Pedreiras - Confira!

A loja CHICROF CITY em Pedreiras está cheia de looks incríveis, lindos e com um preço sensacional para você presentear sua mamãe e retribuir todo carinho, cuidado e atenção que recebeu durante toda a vida. São looks fresquinhos e inéditos como blusas, calças, vestidos, saias e acessórios que são a cara das mamães chiques e divas de Pedreiras e região.



Achou o estilo ideal para sua mãe? Corra para a LOJA CHICROF CITY e garanta aquele presentão! A loja fica localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba e ao lado do Restaurante Baião de dois!!







sexta-feira, 6 de maio de 2016

Como Pedreiras pode ajudar a transexual Bárbara Verráz a conquistar o prêmio do Concurso “Miss Transsex Maranhão 2016”

Amigas, e leitores do Blog Estilo é com Mayane, semana passada divulguei no Blog que a pedreirense transexual, Bárbara Verráz participará do Concurso “Miss Transsex Maranhão 2016” em São Luís no dia 14/05. (Reveja: http://www.blogdamayane.com.br/2016/04/pedreirense-transexual-barbara-verraz.html )

Em conversa com a titular do Blog, a gata Bárbara Verráz disse que está tendo dificuldades com o look, a equipe da organização do concurso enviou o modelito para a loira, porém o look está caríssimo. Então a loira pede ajuda dos empresários, comerciantes, amigos e conterrâneos para trazer o prêmio desse concurso para a Princesa do Mearim.


A pedreirense curvilínea é uma excelente cabeleira, muito conhecida e estimada em Pedreiras e região; tem malhado muito e está confiante que será a grande vencedora, mas conta com o apoio de todos para essa conquista! Vamos ajudar galera. Quem se interessar em ajudá-la entre em contato pelo telefone (99) 9 8148-7188 – Bárbara Verráz.



A Loja Norte Sul em Pedreiras está repleta de lindas novidades para o dia das mães - Confira!!

Qual mamãe não gosta de andar linda e na moda? Pensando nisso, A Loja Norte Sul em Pedreiras está preparando grandes novidades em moda feminina, para deixar às mamães de Pedreiras e região lindas dos pés a cabeça.

São peças para todos os estilos e gostos. Mãe Fitness, Mãe Casual, Mãe Social, Mãe Evangélica e Mãe Guerreira, todas tem seu espaço reservado e peças incríveis disponíveis na loja. E a forma de pagamento é o melhor: No cartão até rm 8x e no carnê em até 10x.
Não perca tempo, corra para a  Loja Norte Sul e se permita ser presenteada com peças maravilhosas, afinal, você merece. A loja está localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial, próximo ao Armazém Paraíba.