segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Priscilla Louro, a mulher que quase virou prefeita de Pedreiras, reaparece no aniversário de Lima Campos

Priscilla Louro, em Lima Campos 
E quem reapareceu para os holofotes da mídia, ainda mais cheia de encantos, graças e simpatia foi Priscilla Louro. A loira participou das festividades em comemoração ao aniversário de 55 anos de Lima Campos, realizada ontem à noite na Praça de Eventos daquela cidade. Priscilla Louro chegou acompanhada dos familiares: a mãe, dona Adelaide; do pai, Raimundo Louro e do irmão, deputado estadual Vinicius Louro.

Priscilla Loiro, foi candidata a prefeita de Pedreiras nas eleições de 2016, - em substituição ao prefeito Totonho Chicote e, em apenas 22 dias de disputa, ficou em terceiro lugar, ultrapassando, inclusive, a candidata Waldirene Silva, esposa do ex-prefeito Lenoilson. Analistas da política local afirmam que caso a loira tivesse feito campanha desde o início das eleições, o “Liso de Pedreiras” não veria nem os verdes dos olhos dela. Fatalmente, a filha de Raimundo Louro estaria hoje no cargo de prefeita e governando Pedreiras...

Raimundo Louro, Priscilla Louro e ex-prefeito Xarim
Depois das eleições, porém, ela deu uma sumida da mídia, mas, graças a Deus, ela reapareceu ontem em Lima Campos, no camarote oficial da prefeitura, acompanhando os shows de Mara Pavanelly e Matheus Fernandes; a Loira era disparada uma das pessoas mais convidada para registrar fotos, selfies, etc, e claro, com sorriso franco no rosto, simpatia de sobra, Priscilla atendia a todos.
Show de Matheus Fernandes e Mara Pavanelly em Lima Campos 

Em rápida conversa com o Estilo é Com Mayane, Priscilla não quis opinar sobre política local neste momento e evitou avaliar o governo de seu adversário Antônio França. “É cedo para esse tipo de análise, mas torço para que ele faça um bom governo, porque quero o bem do povo de Pedreiras”, disse ela.
Mais e mais em continua....

Priscilla Louro também revelou que continua morando em Pedreiras. “Estou em Pedreiras, morando e trabalhando; o tempo é curto esses dias e não tenho tempo para sair à noite, pra comer uma pizza com os nossos amigos, mas logo estaremos de volta e com novidades”, disse ela.

É muito bom rever Priscilla Louro tão bem e destilando beleza e alegria por onde passa.


Beijos, Loira!

Priscilla Louro e Vanessa Xarinha

Priscilla Loiro ao lado da mãe, Adelaide

0 comentários:

Postar um comentário