quinta-feira, 25 de maio de 2017

Parabéns ao menino Matheus do Cocalin, povoado de Pedreiras


Ontem (24) à noite, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, acompanhado da esposa, a primeira-dama Vanessa Maia e dos dois filhinhos, participou da festa de aniversário de 15 anos de Matheus.
Fred Maia, Matheus e Fred Filho 
Matheus é filho de uma grande e respeitada família que mora em várias propriedades espalhadas no povoado Cocalin, município de Pedreiras. Os familiares proporcionaram uma bonita festa para Matheus com direito a bolo, refrigerantes, petiscos e muita carne assada.

Fred Maia, que é muito amigo da família, claro que não ficou de fora. A matriarca da família, disse que são 10 filhos, 24 netos e  6 bisnetos e a maioria moram perto dela. Cada um ocupou uma propriedade na comunidade e família vive unida. Algo muito bonito.
Olha os parabéns pra você na 
O aniversariante, o menino Matheus, por conta de uma terrível doença na infância, não enxerga, ele tem deficiência visual, mas é um garoto inteligente e já está estudando braille em uma escola municipal de Trizidela do Vale.

“Ele anda de bicicleta. Quando ele era um bebezinho, eu colocava ele em cima da minha moto para tirar fotos e agora completou 15 anos”, disse Fred Maia, abraçando Matheus.

Parabéns, Matheus, um menino esperto e abençoado, morador de Pedreiras e estudante de Trizidela do Vale.


Confira as fotos do aniversário de Matheus em continua


Prefeito Fred Maia chega com a família e cumprimenta o povo do Cocalin


Matriarca da Família 


Fred Maia aproveitou para comer do bom e do melhor 

Matheus fez questão de mostrar que já está manjando de Braille 



No fundo, a professora olha com orgulho o aluno estudioso 

Hora dos parabéns para você 


Prefeito conversa e ouve a comunidade 

0 comentários:

Postar um comentário