quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereador Julyfran Catingueiro de Lago da Pedra se casa com a ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite



O vereador Julyfran Catingueiro de Lago da Pedra se casou na noite desta terça-feira (20) em São Luís com a ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite. O vereador preferiu algo mais discreto, nada de festa com pompa e circunstância, mas não abriu mão da presença de amigos mais próximos. Foi algo bem reservado e intimista. O casal vive um momento mágico e cheio de amor, os dois dançaram a noite toda bem juntinhos.


A ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite, ficou conhecida em todo Brasil com apelido de "Prefeita Ostentação" e no dia 03 de novembro do ano passado reapareceu nas redes sociais super bem da vida e amando muito. Foi quando ela divulgou e tornou público seu romance com o vereador Julyfran de Lago da Pedra e surpreendeu toda região do Médio Mearim.




Julyfran Catingueiro é um vereador combativo e fez firme oposição no governo da prefeito Laércio Arruda de Lago da Pedra. O vereador também é pré-candidato a deputado federal. Tem tudo para no futuro crescer politicamente.

RELEMBRE- No dia 24 de outubro 2017 Lidiane Leite foi detida em sua residência localizada no Araçagi, e levada pela Polícia Civil em São Luís, mas nada abalou a mulher, que continuou felicíssima ao lado de seu amor e agora vão curtir a Lua de Mel. Até o momento, Lidiane Leite segue em regime domiciliar!

________________________________________________________________________
Publicidade e parceiros do Blog


Segunda-feira (26) acontece à inauguração de uma topíssima loja em Pedreiras – É a loja SONHO DE FESTA - Um espaço completíssimo com artigos de festa, decoração e confeitaria. A loja será localizada na Rua Eurico Ribeiro nº 344 no centro comercial de Pedreiras, próximo ao mercado, onde funcionava o antigo Supermercado Potiguar!

Na ÓTICA DUQUESA em Pedreiras vocês vão encontrar os lançamentos mais modernos, e os mais variados modelos de óculos solares e de grau que são tendência da moda - Parcelamento no crediário próprio e em todos os cartões. Isso mesmo gente! Corre para ÓTICA DUQUESA e agende logo a sua consulta. Contato: 99 982348966 - 982705838 – 999053969





2 comentários: