quinta-feira, 10 de maio de 2018

Entrevista com o médico radiologista Dr. Evandro Abreu um dos donos da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras


Em entrevista ao blog o médico radiologista Dr. Evandro Abreu, um dos donos da BIOCENTRO em Pedreiras falou sobre o grande investimento na área de exames diagnósticos da clínica e na gama de profissionais especializados de Teresina, São Luís e até de outros estados que estão atendendo na BIOCENTRO.

Segundo ele, a clínica ultrapassou as expectativas e tem sido um sucesso. Muito procurada pela grande quantidade de profissionais e também pelo preço acessível e popular, o grande diferencial. Ele fez questão de enfatizar as ações filantrópicas que são realizadas semanalmente (atendimento grátis) em determinadas áreas.

Dr. Evandro Abreu é o médico responsável pelo diagnóstico por imagem utilizando tecnologias baseadas na física do raio-x, ressonância magnética e som, a fim de analisar e emitir laudos com dados clínicos sobre as condições do paciente.

Finalizando a entrevista, ele lembrou que todas as sextas-feiras tem um carro disponível na clínica para levar pacientes para a unidade da Biocentro em Bacabal para realizar ressonância magnética. Os pacientes voltam no mesmo dia com resultado do exame. De acordo com Dr. Evandro Abreu em breve terá ressonância magnética em Pedreiras, cirurgias e outros procedimentos.

CONFIRA A ENTREVISTA:


AGENDA DA BIOCENTRO - AMANHÃ 11 ATENDIMENTO GRÁTIS COM DR. BENEDITO BORGES (GINECOLOGISTA E MASTOLOGISTA)


0 comentários:

Postar um comentário