quarta-feira, 20 de junho de 2018

No AGRO PET VITÓRIA em Pedreiras você encontra excelentes suplementos para os cavalos


É importante estar atento à nutrição do animal. Uma boa forma de garantir a resistência e muscular do equino, é a utilização do suplemento para cavalo. Ideal para a vaquejada que está se aproximando. Passe lá e confira!

Quando se fala em produtos agropecuários em Pedreiras, lembra-se da loja AGRO PET VITÓRIA, conhecida por seus preços baixos e sua grande variedade de produtos, que facilitam o dia a dia do agricultor e do pecuarista, além de fornecer uma linha PET de alto nível para que seus bichinhos de estimação fiquem sempre bem cuidados.

 Suplementos para cavalos 

creatina é um ótimo suplemento para os cavalos que treinam e evita o desgaste gerado pelo excesso de exercícios - Ideal para a vaquejada que está se aproximando




AGRO PET VITÓRIA oferece de tudo para o homem do campo: Linha Pet: Produtos Veterinários, Acessórios Pet, Nutrição e Saúde Animal. Artigos para Fazenda. Implementos Agrícolas: Sementes, Produtos para Colheita, Defensivos Agrícolas, Artigos para Irrigação, Adubos Foliares, Jardinagem, Pulverização, Formicidas, Herbicidas, Inseticidas e Raticidas. Máquina e Equipamentos.

Defensivos agrícolas: Com um farto portfólio de defensivos agrícolas, oferece os principais produtos utilizados na agricultura. Medicamentos veterinários.





Com coragem e seriedade a AGRO PET VITÓRIA avança rumo ao crescimento e conta com uma infraestrutura ideal para atender com excelência seus clientes.

0 comentários:

Postar um comentário