quarta-feira, 4 de julho de 2018

O blog rende homenagem a prefeita Eudina de Bernardo do Mearim pela passagem de seu aniversário


Eudina Costa Pinheiro, 45 anos, prefeita reeleita de Bernardo do Mearim, uma pessoa cheia de simpatia, carisma e poder! Uma mulher admirável, prefeita querida prefeita, sempre com sua alegria contagiante conquista todos a sua volta.





Eudina é esposa do primeiro damo Totota, que já confessou para nós que morre de amores por sua “Deusa”. Ela é mãe prestimosa de duas princesas, tem formação superior, é uma política esmerada pela natureza e uma das forças femininas mais presentes no Médio Mearim.


Prefeita Eudina e sua linda família


Eudina é professora, formada em Química, e está em segundo mandato como prefeita. A líder vem se destacando na politica maranhense, revolucionando àquela administração com inúmeras obras entregues ao povo, além de elevar o pequeno município do Médio Mearim ao cenário dos maiores eventos culturais de nosso estado.

Nossa prefeita é uma mulher elegante e carismática. Uma voz forte que chama o povo e o povo a atende. E está fazendo uma linda administração novamente na cidade de Bernardo do Mearim.


O Estilo é com Mayane parabeniza essa linda mulher, prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim:

"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.


Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"





 Do túnel do tempo - prefeita Eudina grávida!






0 comentários:

Postar um comentário