sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O bom gosto da prefeita Maura Jorge

Que chique a prefeita de Lago da Pedra, a majestosa Maura Jorge, se apresentou na formatura de alunos da UFMA ocorrida na sexta passada (18). Meninas, vejam como a prefeita estava elegante com o vestido social curto, com mangas em detalhes rajados, combinadíssimas com os strass  das sandálias. Maura sabe que a noite não pede bolsa e sua carteira dourado completou o seu look perfeito.

5 comentários:

  1. Que elegância da nossa prefeita, sem falar que ela é muito bonita

    ResponderExcluir
  2. chiquérrima,elegante e em sintonia

    ResponderExcluir
  3. Eu também com o dinheiro que ela tem só me vestiria bem kkkkk se bem que tem muita gente que tem grana e se veste vulgar e a toa

    ResponderExcluir
  4. Mayane...uma sugestão de alguém que gostou e aprovou a idéia do seu blog. Corrija ESTILO...é sempre com "I"..nunca com Y...pois as pessoas vêem o erro de português de cara e acham logo brega, coisa de interior.
    E aquela sua ultima foto do vestido preto com aquele colar (nada haver)..o vestido está ok, mas o calor acabou com o visual.
    Outra coisa...faça um post tipo: PRA SE VESTIR BEM NÃO PRECISA-SE ESTAR DE MARCAS CARAS DOS PÉS A CABEÇA...VOCÊ PODE MESCLAR DE FORMA INTELIGENTE E EM SINTONIA.

    ResponderExcluir
  5. gostei, discreta e fina, tem uma foto dela no instagram do Rui Neto filho dela que eles estao no Sul do Brasil que ela tá chiquérrima

    ResponderExcluir