sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dra. Lorena Coelho, vereadora de Lago da Pedra completa hoje 23 anos, de bem com a vida, bonita e poderosa



 
A vereadora  e Dra. Lorena Coelho (DEM), filha do ex-vereador Mozolene Coelho, está completando hoje 23 aninhos, ela é a atual Presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra. Ela é jovem simpática, bonita e que merece a nossa homenagem!


 Em julho desse ano ela recebeu a boa noticia que foi aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Um feito considerável na vida dessa jovem mulher, que assumiu o primeiro mandato de vereadora, já em sua estreia no cargo, foi alçada presidência da Câmara, e logo, tornou-se advogada com todas as honrarias e direitos. Portanto, a vereadora Lorena Coelho também pode ser perfeitamente chamada de Dra. Lorena da Silva Lima Rodrigues. (segundo o registro de Lorena no Divugacand do TSE, ela não tem o sobrenome Coelho).

  
Há poucas semanas, ela recebeu a grata informação de que o Instituto de Estados Políticos, baseado em Teresina (PI), depois de uma rigorosa análise, vai lhe agraciar como o “Troféu Destaque da Eleição 2012”. Nossa, quantos privilégios.

Conheça mais a bela jovem, Lorena Coelho...


A bela jovem vereadora Lorena Coelho, colhe tão-somente alegrias: Assumiu o mandato de vereadora em sua primeira tentativa; Foi eleita presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra já em seu primeiro mandato  e passou no exame da OAB, é advogada de Carreira. Ela é poderosa!





Vereadora Lorena Coelho, esbanjando charme e simpatia

Se alguém pensou que essa bela morena estava solteira, se enganou. Anda bem acompanhada ao lado do namorado Ednaldo Filho


Ao lado da sogra, Maria do Vale

Se divertindo um pouco com suas amigas

Ao lado de seu pai Mazolene e acompanhada de seus colegas vereadores

Lorena Coelho e um pouco de sua vida política. A jovem está acompanhada de Luís Fernando, candidato a governo do Maranhão, de seu namorado e seus colegas vereadores Thiago Sá e Ananias.
E pelo o jeito Lago da Pedra está bem com uma prefeita poderosa e elegante Maura Jorge, e uma jovem linda Presidente da Câmara, Lorena Coelho
Só gente chiquérrima: Waldir Jorge, Thayanne Evangelista, Ednaldo Filho, Lorena Coelho, Dep. Neto Evangelista e vereador Thiago Sá.

 

Uma bela menina mulher



Parabéns querida pelo seu dia!!

4 comentários:

  1. Casa comigo Lorena.
    É linda demais Siô..
    Vai ser linda assim lá na minha casa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns DRa. Lorena.
    Vc tem um belo currículo. é de dar inveja em qualquer mulher

    ResponderExcluir
  3. essa lorena a bixa é bonita e ainda é inteligente, mais o que eu +++++++++++ admiro nela é a humildade, fala com todu mundo em lago da pedra. uma mosa encantadora com seu sorrisso metálico e os cabelos de índia. gente boa na câmara, e super competente. parabéns linda pelo seu dia, vc e a maura são as princezas de lago da pedra. lorena coelho e forte e ainda tem o pai que é forte no lago da pedra todo. meu sonho écheirar seus cabelos, um dia eu tava na câmara e vc passou e olhou pra mim e perguntou se eu tava bem, qdo vc pegou nam inha mao eu nem lavei. passei o dia todo xeirando. vc é muitu xeirosa gata. me desculpa teu namoradu ainda bem q ele não mora aqui ai a gente podi ficar te admirando. parabéns gata linda

    ResponderExcluir
  4. ESSA LORENA É UM VERDADEIRO SAL, DÁ SABOR A LAGO DA PEDRA E DEIXA A CAMARA SABOROSA. PARABEN SUA LINDONA.

    ResponderExcluir