quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Melisseiras!? Novidades na Loja LN Store em Pedreiras

FLOX HIGH
Uma releitura ousada da rasteira gladiadora Flox, esta que foi sucesso absoluto no verão 2014 com as fãs da marca, ganha salto médio quadrado confortável e cores vivas no verão 2015.
 
VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA
Por ser confortável, feminina e combinar com todos os estilos, a sapatilha peep toe tem seu lugar garantido em todos os closets. A Melissa Queen by Westwood traz coração irregular que remete a momentos românticos.
 
A Melissa Queen IV continua doce e delicada na Coleção Melissa Wanna Be Carioca. Com um novo aplique de lacinho com detalhe em dourado, ela é perfeita pra usar no dia a dia, no trabalho ou até uma saída com os amigos. As cores vem com acabamentos brilhantes e foscos, ela é indispensável para a coleção das Melisseiras!
Para você, melisseira, que é apaixonada por todos os modelos de Harmonic que a nossa querida Melissa já lançou, irá se encantar e querer todas as cores da nova Melissa Harmonic Bow! Essa é uma das apaixonantes novidades da nova coleção. Composta por tons suaves e um duplo máxi-laço com glitter ingetado, ela é a cara do verão. Por possuir seu glitter na parte interna do laço, a Harmonic Bow pode ser ser usada tanto para o dia como para a noite.

A loja LN Store é uma referência no mundo da moda em Pedreiras. A estilosa Eliene, também dona da Carmen Steffens está à frente desse empreendimento. A loja possui um ambiente sofisticado e agradável. Encontra-se localizada na Rua Eurico Ribeiro, 480 centro comercial de Pedreiras.





0 comentários:

Postar um comentário