quarta-feira, 23 de março de 2016

A loja CHICROF CITY de Pedreiras realiza um belíssimo ensaio fotográfico e apresenta looks exclusivos - Confira!

No último domingo (20) a Loja CHICROF CITY de Pedreiras realizou um ensaio fotográfico em um chalé na cidade de Lima Campos para mostrar para sua clientela e para as mulheres divas da nossas região vários looks e lindos modelitos da loja. Só digo uma coisa: FOI UM ESPETÁCULO.
A linda e estilosa Fabiana Bezerra, proprietária da CHICROF CITY,  escolheu a dedo as modelos para representar toda beleza e glamour em frente às lentes da equipe Pedras Verdes. E claro que as belas moças, Karla Oliveira, Francielma de Jesus, Maria Clara e Géslayne Lima, deram um show de elegância.

Confira os clicks desses looks que estão dando no que falar.



Um escândalo de linda, Fabiana Bezerra, top!!!




A loja que está sempre plugada nas tendências da moda feminina está repleta de peças encantadoras para você arrasar no seu look! Lindos biquínis, body, blusas, calças, shorts, vestidos (longos e mini), macacões, tudo meigo e encantador! E detalhe: os preços são excelentes, você quer levar a loja inteira (risos). Eu já sou cliente CHICROF.
Você tem que ir dar uma espiadinha também, na Loja CHICROF CITY que fica localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba e ao lado do Restaurante Baião de dois!


























0 comentários:

Postar um comentário