sexta-feira, 29 de abril de 2016

Loja CHICROF CITY faz ensaio fotográfico para homenagear Pedreiras pelos 96 anos – Confira como ficou um espetáculo!

A linda empresária Fabiana Bezerra, proprietária da Loja CHICROF CITY, sempre inova e arrasa suas ideias brilhantes. A loja CHICROF CITY que fica localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba e ao lado do Restaurante Baião de Dois, virou a sensação de Pedreiras e região.

Sabem por quê? Porque a CHICROF traz para sua clientela o que há de mais fashion no mercado da moda feminina em roupas e acessórios, as roupas expostas são exclusivas e escolhidas a dedo, atendimento MARAVILHOSO e o melhor de tudo, valoriza cada cliente!
A loja reuniu um grupo de modelos e realizaram um ensaio fotográfico pelos os principais pontos turísticos de Pedreiras para homenagear a cidade que completou 96 anos, dia 27!

As belíssimas modelos, Karla Oliveira, Fabiana Bezerra, Joyce Cristina e Juliana Nunes foram fotografadas nas cachoeiras da Barriguda do Insono, uma bonita comunidade rural; No belo Rio Mearim, Na Igreja de São Benedito, Mercado Municipal e Seringas do Bairro Seringal.


As fotos foram feitas pela equipe PEDRAS VERDES (Henrique) e GAROTO DA MÍDIA (Felipe Pinheiro) e a EDIÇÃO ficou por conta de ANDERSON LIMA. 



























0 comentários:

Postar um comentário