terça-feira, 29 de novembro de 2016

Meninas, não me mandem esses assuntos, não!!!

Mayane, desfilando pela Praia de Iracema, Fortaleza-CE

O blog Estilo é com Mayane, já existe desde 2013, quando ainda a titular aqui, Mayane Mendes, residia em Poção de Pedras. Na época, uma das grandes musas que desfilava em nossas páginas, era e sempre será,  glamorosa prefeita Maura Jorge. 

Em 2015, o blog diminuiu as postagens em razão da faculdade, mas estamos chegando ao fim de um maravilhoso curso de Biologia na UEMA, pensando seriamente, em fazer uma pós na área de Perícia Criminal e, quem sabe, seguir carreira nessa área emocionante. “Já pensou, eu, Perita Criminal? Um sonho, amigas!”

Mayane, Blogueira, Biologa e futura Perita Criminal, meus amores

E, há menos de um mês, decidi voltar com força total ao blog e, a recepção do público, tem sido fenomenal e maravilhosa!!! Estou amando esse grande momento. 

Nesses pouquíssimos dias, foram várias postagens de sucesso: postagem sobre o prefeito eleito Laércio Arruda, a igarapegrandense Ysadora Lopes, o casal misterioso que não foi mais visto junto e o Jardim Suspenso de Pedreiras que foi colocado à venda, entre outras matérias, levaram nossos acessos às alturas. E, a cereja do bolo desse sucesso todo, veio com a postagem sobre a suposta briga entre a cantora Márcia Fellipe e o seu maridão Rod Bala, com mais de 111 mil acessos, obrigando o casal a desmentir os boatos através de declarações nas redes sociais.  

Bem, mais o que eu, Mayane Mendes, quero dizer, é que temos recebido uma infindável quantidade de informações extraoficiais, confidências, fofocas mesmos, de toda a região, falando mal ou bem de uns e de outros; até de pessoas que nem sei quem são. 

Gente, diante do sucesso do blog, das nossas postagens, e também de algumas possíveis injustiças, como no caso da maravilhosa cantora Márcia Fellipe e de seu maridão Rod bala, me levaram a analisar, com mais calma, como procederei neste blog daqui para frente; se será só de personalidades e confetes, ou, quem sabe, com alguma pimenta no meio das postagens, falando da vida como ela é. Assim, também com postagem no estilo de Téo Pereira: “Pronto, tá na boca do mundo!”

Por enquanto, como ainda não tenho certeza sobre a minha condução neste blog, feito para minhas amigas, algumas postagem ficam sem os nomes da personagens reais, para protegê-los de constrangimentos. 

Mas, porém e, ainda assim, para provar que de fato estamos recebendo inúmeras fofocas, referente a não sei quem é, vou liberar algumas mensagens que recebi em meu whatsapp para vocês se deliciarem, até que eu decida como será o critério da nossa redação. 

Leiam, minha queridas!

* Esposa do vereador cai de taca na amante do marido – Será que publico?

“Mayane, rápido, coloca no teu blog que a esposa do Vereador eleito ... (cidade bem próxima de Pedreiras), marcou um encontro com uma moradora do povoado ..., que seria uma possível namorada do vereador e, no encontro, a esposa e mais uma amiga caíram de taca na moça. Foi pisa para dá em macho a menina levou das duas. É só o que a cidade fala na cidade de ...”

* Família já torrou a herança – Será que publico?

“Rádio pião. Uma família recebeu a maior herança da Região do Vale do Mearim e já conseguiu  acabar  com todo o dinheiro  deixado nas costas, com todo o gado e já perdeu  a fazenda,  onde se encontra a mansão da família. O banco  já entrou  com  ordem de despejo. Coloca esse leriado no teu blog, menina, que depois eu te digo de que cidade e quem é essa família. Faz mistério, por enquanto.”

* Ficaram só as tops na festa chique de inauguração da academia - Será que publico? 

“Mayane, fala no teu blog sobre a inauguração daquela academia de ginástica top. Isso aconteceu uns dias atrás. A festa de inauguração era um evento social, elegante, as mulheres de E... se produziram a semana inteira, nos salões, cabeleireiros, clínica de estética, alugaram ou compraram roupas caras, todas vieram bem chique, os melhores looks; mas as mulheres da cidade, onde a academia foi inaugurada, chegaram no evento de calça jeans e camiseta, bem a vontade, displicente, casual de mais para a ocasião, elas pareciam que iriam para uma festa de forró lá no bar do .... Ficou aquelas duas visões na festa: de um lado as mulheres podre de chiques de E... e do outro as meninas vestidas com jeans, básico, básico. Não demorou muito e as meninas da cidade ficaram tão constrangidas que sumiram da festa em menos de meia hora de evento, ficaram só as tops. O povo tem que aprender de acordo com a ocasião, faz uma matéria com essas dicas e alertas, Mayane”. 
  

- a manhã tem mais, meninas!

Mayane Mendes, Parque Nacional de Ubajara (CE)

__________________________

Falem comigo, envie sugestões de matérias, fofocas, tudo.

Whatsapp - 99 988374708

Email: mayane_mn@hotmail,com

- Ah, também estamos procurando parceiros

0 comentários:

Postar um comentário