terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sabe aquele belo casal de Pedreiras que nunca mais foi visto juntos nas redes sociais? Parece que reataram o amor com todo gás


Estão lembradas daquele lindo casal de Pedreiras, - ela, a menina uma das meninas mais linda da região, muito comunicativa e, ele, top dos tops daqui, empresário bem sucedido, o autêntico “Riquinho Bem Novinho”, que sempre aparecia nas redes sociais, fazendo juras de amor em cidades pelo Brasil e pasmem, até na Europa???

Amávamos ver um casal tão bonito e amoroso nas redes sociais, facebook e principalmente Instagram. Pois bem, tem pouco tempo que postei uma matéria dizendo que eles não tinham sido mais vistos juntos e tal.

Mas parece que os pombinhos não aguentaram ficar longe um do outro. O amor falou mais alto. Coincidentemente, ambos estão em viagem para o mesmo lugar. Estão contemplando as belezas das cachoeiras mais bonitas do mundo. Nem ele e nem ela postaram fotos juntos, que fique bem claro. Ela posta foto sozinha no seu passeio e, ele da mesma forma, talvez não querem tornar público que reataram o romance.

Encerro sem dizer os nomes desses lindos personagens da nossa região. Claro que todas vocês sabem de quem estou me referindo, mas se dissesse os nomes, causaria constrangimentos e perderia um pouco da fantasia que todos nós amamos imaginar.


E se o casal tiver mesmo reatado, o Estilo é com Mayane deseja muito amor e felicidade. Sou fã do casal.

0 comentários:

Postar um comentário