sábado, 28 de janeiro de 2017

Atenção casais do Médio Mearim e região! A igreja Assembleia de Deus de Poção de Pedras está organizando um Encontro de Casais no Hotel SUMMERVILLE BEACH RESORT em Porto de Galinhas

 
Um dos ministérios mais comuns nas igrejas evangélicas é o de casais. O principal objetivo do Encontro de Casais é criar base para a formação de uma família forte e unida. A partir do fortalecimento dos casais, as famílias se tornam mais fortes e sólidas. O fortalecimento das famílias pode começar nesses encontros.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Poção de Pedras tem investido nesses eventos para casais, pois estamos vivendo em tempos em que muitos casamentos tem se desconstruído e a quantidade de divórcios tem aumentado significativamente.
A nossa querida irmã Ana Célia Campelo é quem organiza os encontros de casais, que vem sendo um sucesso. Vários casais da nossa região têm participado, sendo eles evangélicos e não evangélicos. Os casais tem aprovado essa ideia! O local escolhido dessa vez foi o luxuoso hotel SUMMERVILLE BEACH RESORT em Porto de Galinhas. Se você se interessou entre em contato com a irmã Ana Célia Campelo, pois as vagas são limitadas! Telefone: (99)98816-5683. (https://www.facebook.com/anacelia.campelomiranda?fref=ts) 

SOBRE O HOTEL...

Localizado em Porto de Galinhas, um dos mais belos destinos turísticos do Brasil, o Summerville Resort é um requintado complexo de hotelaria cinco estrelas, cercado por área verde privilegiada de natureza exuberante composta por coqueiros e Mata Atlântica. Distribuídos em Bangalôs, Suítes e apartamentos muito bem equipados, as 202 acomodações do Summerville Beach Resort atendem a todas as configurações de famílias, desde casais em lua-de-mel a famílias com crianças de variadas idades, oferecendo um elogiado serviço de monitores de recreação que proporcionam dias incríveis e inesquecíveis aos hóspedes deste excelente Resort.




0 comentários:

Postar um comentário