quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Hoje é aniversário da linda e carismática enfermeira Vera Carvalho de Pedreiras e o estilo é com Mayane rende homenagem a essa diva!



Hoje é aniversário da nossa querida amiga, diva e poderosa enfermeira Vera Carvalho de Pedreiras. Vera é uma mulher bem elegante e carismática, além disso é cheia de estilo e o hoje o dia é todo dela!! Ela é muito família, uma mãe sempre presente e dedicada, adora viajar e curtir com os amigos!
Uma mulher dona do seu tempo e destino, representa bem o ideal físico de mulher moderna, com total autonomia, poder e elegância. Sabe mesclar o bom senso com o bom gosto, em momentos e oportunidades variadas: estilo, o look certo para as ocasiões diversas e viagens pelo mundo afora, conhecendo novos lugares e novas pessoas. 

O Estilo é com Mayane parabeniza essa linda mulher, Vera Carvalho:
"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.


Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"
















Um comentário:

  1. Aonde que essa Vera Carvalho e bonita e elegante gente? De onde tiraram essa ideia . Essa mulher e insuportavel, so fala abobrinha, babona, intoleravel, vulgar vulga, metida e nao procura o lugar dela. De se da o respito , uma velha. Faz uma pesquisa, que o que falo será unanime.

    ResponderExcluir