sexta-feira, 10 de março de 2017

CREDIAMIGO do Banco do Nordeste é inaugurado em grande estilo em Esperantinópolis

O CrediAmigo inaugurou sua mais nova unidade de atendimento em Esperantinópolis Ma , nesta sexta-feira (10), na Rua Getúlio Vargas, no centro de Esperantinópolis. A unidade trata-se de uma linha de microcrédito do Banco do Nordeste destinada aos micros e pequenos empreendedores e prestadores de serviços.
O coordenador da unidade de Esperantinópolis, Jose Ribamar Junior, diz que o CrediAmigo visa alavancar a economia local, ajudando na promoção do desenvolvimento pessoal e profissional. “O diferencial desse trabalho é o atendimento personalizado, com visita ao cliente em sua atividade, além disso, dispõe de juros muito menores do que os praticados na praça. Os valores disponíveis vão de cem reais até quinze mil reais”, explica o coordenador.
O CrediAmigo atua de maneira rápida e sem burocracia, graças à metodologia de aval solidário, que consiste na união de um grupo de empreendedores, interessados em obter o crédito, assumindo a responsabilidade conjunta no pagamento das prestações. Daí o termo “solidário”. Em um grupo solidário todos respondem pelo crédito, sendo cada empreendedor avalista do outro. E quem escolhe os componentes do grupo são os próprios empreendedores.
O evento contou com a presença da secretaria de planejamento Isatelma Bernando,que no qual representou o prefeito no ato cerimonial e secretário de finanças Eduardo Carneiro, além de cliente, funcionários e vários segmentos da sociedade.




 Mais & mais em continua...














2 comentários:

  1. CREDIAMIGO o melhor parceiro pra se trabalhar

    ResponderExcluir
  2. O coordenadorzinho enrolado já foi demitido por suas falcatruas. Se rodou

    ResponderExcluir