quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mulher dar golpe em várias pessoas de Pedreiras

Ela vendia falsas roupas de grifes e de marcas famosas com o valor bem abaixo do mercado. Lojistas e várias pessoas foram lesadas

Imagem do Google - Falsas roupas de marcas

Uma mulher de Santa Catarina aplicou 'golpe de produtos chique e de grife’ e fez várias vítimas, inclusive gente conhecida na cidade de Pedreiras.
Imagem Ilustrativa
Ela anunciava itens importados, roupas de grifes, de marcas, peças no valor irrisório de 15 reais nos grupos do WhatsApp de Pedreiras. Ela chegou a criar um grupo só para anunciar seus produtos. Os artigos, bonitos, estilosos, da moda, eram anunciados abaixo do preço para os mais diversos clientes.


Em vista da crise, um grande número de pessoas se animou e se interessou pelos produtos bem mais em conta. Teve muitas pessoas lesadas, algumas em mais de 2 mil e até 3 mil. Temos notícias que uma pessoa de Pedreiras chegou a comprar 100 peças, no total de R$ 1.500 reais.

“A golpista mandou roupas com qualidade inferior, roupas de tecidos muito fino, não era a mesma que ela postava nos grupos. Depois das reclamações, ela excluiu pessoas do grupo, excluiu facebook e instagram”, reclamou uma das vítimas.

Lojistas e muita gente ficaram no prejuízo. Em sua defesa, a suposta golpista disse que teve problema de saúde, que um parente morreu, que ela irá ressarcir a todos. Mas o tempo tá passando e nada. Vamos aguardar e conferir.

Com informações retirada hoje do Tribuna

Um comentário:

  1. melhor comprar no 1o'*você já compra sabendo que é falso e ninguém sai lesado pelo preço! kkkkk

    ResponderExcluir