segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ÓTICA DUQUESA, umas das melhores óticas de Pedreiras recebeu o prêmio personalidade do ano 2017 – Confira!

Empresária Juliana ao lado de seu esposo e filha recendo o prêmio personalidade do ano

Na noite da última quinta-feira, 09, no Restaurante Cheff Beto na Praça do Jardim, em Pedreiras, aconteceu um mega evento organizado pelo grande comunicador Coutinho Neto. Em noite especial, o noticiário que é líder de audiência no horário, homenageou personalidades, empresários, autoridades, comunicadores, que se destacaram no ano de 2017.

Uma das homenageadas foi a nossa querida empresária Ana Jullya, que se destacou no ano de 2017 com a ÓTICA DUQUESA, uma das melhores ótica de Pedreiras e região.
A ÓTICA DUQUESA em Pedreiras está sempre na frente trazendo em primeira mão os lançamentos mais modernos, e os mais variados modelos de óculos solares na tendência da moda, oferecendo sempre um estilo moderno com qualidade excepcional, além de alta performance e conforto.
Julianna e as funcionárias da ÓTICA DUQUESA - Uma equipe altamente qualificada para atender você! Profissionalismo nota 1000!
A ÓTICA DUQUESA trabalha com os melhores preços e as melhores condições de pagamento! Todas as quartas e quintas-feiras tem consulta com o melhor oftalmologista da região. Corre para ÓTICA DUQUESA e garanta o seu modelo favorito! A ÓTICA DUQUESA está localizada na Avenida Rio Branco nº 631, centro, Pedreiras – MA. Para mais informações, (99)998234-8966 / (99)99905-3969 / (99)3642-2017.

A festa foi linda e organizada! Muita gente de Pedreiras e região estava presente, foi um sucesso! Parabéns Coutinho pela organização!! Nota 10!

Confira as novidades da ÓTICA DUQUESA:




Mais e mais em continua...









 Mais e mais em continua....









0 comentários:

Postar um comentário