sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Hoje é aniversário de Acione Maratá: nossas homenagens para a grande liderança feminina de Trizidela do Vale!

Hoje o dia é todo dela. Acione Lisboa da Silva, conhecida com Acione Maratá, grande liderança política e empresária de Trizidela do Vale, esposa do ex-prefeito Paulo Maratá. Sempre de bem com a vida, política, uma mulher de coração enorme, com um espírito jovial invejável, linda e bem cuidada.
Acione e seu amado esposo, ex-prefeito Paulo Maratá


Acione Maratá é uma mulher admirável, uma esposa maravilhosa, uma mãe prestimosa, católica por convicção, uma grande política do Médio Mearim. Ela está na política desde a emancipação de Trizidela do Vale, foi primeira dama durante os dois mandatos que seu esposo Paulo Maratá esteve como prefeito do município, foi Secretária de Assistência Social e na última eleição foi candidata a vice-prefeita do Dr. Gustavo Brandão pelo PCdoB.
Acione e Dr. Gustavo Brandão na campanha eleitoral
Ao lado do filhão e do marido

Empresária Cirene Maratá ao lado de Acione e Paulo Maratá

Nossa querida empresária Cirene Maratá comentou ao blog: “Ela é uma cunhada maravilhosa, amada por toda família. Tenho uma grande admiração e amo a muito.. Acione é uma grande mulher e neste dia desejo tudo de melhor pra ela”.

O Blog Estilo é com Mayane parabeniza Acione Maratá nesta data significativa de sua existência:

"Parabéns querida! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.


Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"




 


0 comentários:

Postar um comentário