sexta-feira, 2 de março de 2018

Mulherada de Pedreiras e região!!! Lindas bolsas e cintas modeladoras topíssimas você encontra na KHARYN STORE em Pedreiras


A loja KHARYN STORE em Pedreiras está com muitas novidades meninas. Vários modelos de bolsas, carteiras e aquelas cintas modeladoras que são top. Lindas roupas e tênis no segmento fitness. Aqueles tênis que são tendência do momento!

A Kharyn Store já está com 4 anos no mercado mostrando as tendências da paixão feminina, modelos incríveis com peças exclusivas para todas as faixas etárias.

A GRANDE NOVIDADE NA KHARIN STRORE É A CINTA MAIS BOMBADA DO MOMENTO!


Os anos podem ir e vir... Mas o desejo de ter uma cinturinha de pilão nunca sai de moda. Desde que a socialite norte-americana Kim Kardashian, conhecida por seu corpo ampulheta, revelou ser adepta das cintas modeladoras para moldar a cintura, a peça se tornou a nova febre entre as celebridades, contagiando também as brasileiras! Queridinhas de musas fitness e atrizes globais, elas estão sendo usadas até na academia. E agora você encontra na KHARYN STORE em Pedreiras.


Mulherada já sabem né?  Aquelas bolsas que não podem faltar no nosso dia a dia. Oferecendo um conceito de loja fashion, a loja atende Pedreiras e cidades vizinhas. E quem pratica atividade física sabe o quanto é importante que as roupas sejam adequadas e na Karyn Store vocês vão encontrar roupas de academia, todos os acessórios do mundo fitness.


Corre para a KHARYN STORE em Pedreiras que fica localizada na Rua Eurico Ribeiro 429 - centro, ao lado da loja Love Shoes.







 Mais e mais em continua...
















0 comentários:

Postar um comentário