sábado, 24 de março de 2018

Rasteiras, bolsas e acessórios finos e elegantes você encontra na CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS em Pedreiras


A CONCEPT BOLSAS & ACESSÓRIOS em Pedreiras está cheia de novidades em bolsas e acessórios, tudo o que está em alta para compor looks e dar um charme a mais. A loja está repleta de lindas bijuterias, com design ousado e diferenciado. São peças maravilhosas com preços acessíveis, modelos exclusivos e originais. Brincos, colares, pulseiras e vários outros itens que a mulherada adora!

Mulherada vou falar pra vocês, que as bolsas da CONCEPT, estão um verdadeiro encanto - Bolsas de couro com designer belíssimo e que são um estouro!! 



A CONCEPT  também dispõe de uma grande novidade meninas – São as Rasteiras Biaritz – Lindas, leve e super delicadas! Explore esse modelo de rasteira sem medo de errar. Aposte! E o melhor de tudo: caem bem de dia ou a noite. Você vai arrasar!




 Dê uma passadinha na CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS que está localizada na Rua Miguel Atta nº6, centro de Pedreiras, em frente a loja ORIGINAL STORE e ao lado da lanchonete CALDO DE CANA. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (99) 98835-6140.

 







0 comentários:

Postar um comentário