sábado, 14 de abril de 2018

Acontece hoje no Hotel SANPEDRO de Pedreiras o casamento de uma pedreirense com um norte-americano


“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. É o que diz o trecho de uma das mais lindas passagens bíblicas, o título ressalta que o amor é um dom supremo.


Deveras, o amor tudo suporta, inclusive a distância de mais de 10 mil km!!! É o caso do casal Mary e Quenton que em nome do amor suportaram a enorme distância e diferenças culturais. 

Uma das finalidades das redes sociais da internet é de aproximar as pessoas e, no caso dos nossos pombinhos, esse objetivo foi alcançado e até ultrapassado. Duas pessoas que viviam em mundos completamente diferentes foram aproximados pelo universo digital e hoje celebram hoje à noite o casamento. Sim, eles se conheceram pela internet.


A esteticista e design de sobrancelhas Mary Oliveira é uma talentosa e renomada profissional da área de beleza (estética) da cidade de Pedreiras. É a dona da Clínica LA BELEl. Profissionalismo, define a nossa amiga que hoje ainda é noiva de um elegante norte-americano. 


Quenton Wrigth, cidadão americano, Gerente de Produção / Expedição e Recebimento na empresa SAIC - Science Applications International Corporation, mora no estado Carolina do Sul, nos EUA.

Em um dia qualquer, no bate papo do facebook, Mary recebeu uma mensagem “Oi, tudo bem?”..ou melhor “Hi, how are you”?. E a partir daí passaram a se falar (teclar) todos os dias... Nascia uma linda história de amor.


Papo vai e papo vem, a relação que até então era só de amizade começou a mexer com os sentimentos de Mary e Quenton,  passando para algo mais sério, um namoro, detalhes, sem que eles nunca tenham se visto pessoalmente.

Mary e o amado Quenton em Carolina do Sul EUA

O namoro começou em janeiro de 2017, mas o primeiro encontro, sonhado e almejado pelo casal, aconteceu em novembro, ou seja final do ano passado, quando Mary voou para ver sou love nos States (EUA),  conhecer pessoalmente seu amado, e confirmar que sua história de amor é verdadeira. (Afinal, a pessoa fica com pé atrás, na  internet nem sempre as pessoas falam a verdade). 

A família e amigos, que sempre torceram pela felicidade de Mary, ao mesmo tempo que incentivava ela fazer a viagem para os Estados Unidos, também se preocupavam, pois era um lugar longe, outro idioma, outra cultura... Enfim, ao mesmo tempo que poderia dar certo poderia também não ser uma história com final feliz. Mary diz que foi muito engraçado. 

“Todos estavam naquela expectativa porque conheciam nossa história. Estavam todos torcendo para que desse certo”.

Olha como Quenton conseguiu superar a saudade - Ao lado os filhos e genro exibe foto do amor da sua vida

Mas quando se viram foi amor a “primeira vista”. Mary passou um mês 'tórrido' em Carolina do Sul, ao lado de Quenton, onde conheceu os familiares e amigos do americano, todos também se encantaram com a morena. Nossa amiga Mary ainda não fala inglês, mas isso não foi obstáculo para esse amor, eles se viraram de todas as formas, nada que um tradutor online não resolvesse.

Logo eles tiveram a certeza do amor um pelo o outro e marcaram a data do casamento que será hoje no Hotel SANPEDRO em Pedreiras, o casamento religioso. Quenton veio de Carolina do Sul e está visitando o Brasil pela primeira vez. Hoje o Blog conversou um pouquinho em inglês com Quenton, ele disse que esta amando Pedreiras, amando tudo. A família dele não pôde vim e por isso eles decidiram fazer o casamento civil em terras americana. Logo, logo nossa amiga Mary será uma cidadã americana.

E o blog vai fazer toda a cobertura do casamento e vai ter uma matéria topíssima. Essas histórias me fazem perceber que ainda existe amor, sim, ele existe, ele é real!
  

0 comentários:

Postar um comentário