quinta-feira, 19 de abril de 2018

Novo espaço de festa do HOTEL SANPEDRO em Pedreiras - Salão amplo, climatizado e isolado acusticamente



O HOTEL SANPEDRO em Pedreiras apresenta seu mais novo espaço para festas e eventos como casamentos, aniversários, eventos corporativos, formaturas, bodas, 15 anos, coquetéis, confraternizações e etc. O réveillon do hotel aconteceu nesse espaço, mas ele não estava totalmente concluído.


Agora o espaço está um luxo. Um salão amplo, climatizado e isolado acusticamente com capacidade para mais de 2 mil pessoas. Espaço requintado e elegante para proporcionar conforto, bem-estar e satisfação.


Com uma infraestrutura moderna e inovadora, o espaço conta com ambiente amplos, sendo ideal para eventos sociais e corporativos. O salão todo climatizado e coberto, sanitários sofisticados, isolado acusticamente, onde música e a dança, não incomoda a vizinhança.



No último sábado (14) aconteceu uma luxuosa festa de casamento no novo espaço do hotel, uma festa jamais vista em Pedreiras e região. Ouvi comentários que colocou a festa de casamento do Whindersson Nunes no bolso. 

A decoração contou com muitas flores brancas e em tons rosê. Nas mesas os arranjos de lindas flores naturais, no teto, lustres de cristal. Candelabros, tapetes, lustres de cristal, sofás e espelhos compuseram um cenário aconchegante para os convidados. O que me chamou mais atenção foi uma parede criando uma cortina de flores brancas. 




Para os doces e o bolo, balcões e mesas revestidas com espelhos. Com certeza foi a realização de um grande sonho. Um casamento clássico, com toques bem luxuosos e a definição perfeita de um “casamento de princesa”. Aí foi casamento de meio milhão $$$!!!


Detalhe: A equipe LUIS FIGUEREIDO (DESIGNER E PROMOTOR DE EVENTOS) e a LIFE ASSESSORIA E CERIMONIAL de Teresina começaram a ornamentação da festa na terça-feira (10), e o casamento seria no sábado (14). Os noivos estavam deslumbrantes, ÁDILLA e AUGUSTO, ele é filho da empresária Sandra da loja LOVE SHOES de Pedreiras.




Os noivos: 
ÁDILLA e AUGUSTO

SOBRE O SANPEDRO EVENTOS

-O espaço novo tem um forro acústico que não dar reverberação
- A telha é térmica (não esquenta)
- O forro é de lã de vidro, portanto não propaga chamas
-Temos 5 porta de emergência
-Banheiro com acessibilidade
-Rampas de acessibilidade
-O espaço é todo climatizado
-Temos pé direito de 5m
-Capacidade como auditório para 1.500 pessoas
- Capacidade para festas como casamento grande para 650 pessoas
- Temos estacionamento
-Temos divisória  para festas menores

Além do nosso espaço disponibilizamos do Buffet





























0 comentários:

Postar um comentário