quarta-feira, 4 de abril de 2018

Pedreirense é presa em ônibus transportando 7 kg drogas



A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma passageira transportando maconha e crack em ônibus na BR 222; ela pegou a droga em Imperatriz/MA e entregaria na rodoviária de Santa Inês/MA para uma pessoa desconhecida.
 
Passageira é presa transportando drogas. Nome não informado, mas seria natural de Pedreiras 
A operação Olho de Hórus foi deflagrada após ataque criminoso à Unidade Operacional da PRF em Açailândia, onde seis homens desferiram vários disparos de revólver e pistola contra as instalações da PRF e os policiais de plantão.

Reforçado o policiamento voltado para o combate à criminalidade na região de Açailândia, agentes da PRF prenderam, na noite de terça-feira (03), no Km 670 da BR 222, a passageira transportava a droga em um ônibus da empresa RA Viagens, a droga  estava na bagagem passou 1  7 Kg de substância semelhante à maconha e um pedaço de tablete com 350 g de material com cor, odor e textura da droga conhecida como crack.



A "mula", como são conhecidas as pessoas contratadas para fazer esse transporte, informou aos policiais que receberia R$ 800,00 (oitocentos reais) para levar os entorpecentes de Imperatriz até Santa Inês.

Diante das evidências, a jovem de 25 anos de idade foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia. Segundo o RG, ela é natural da cidade de Pedreiras/MA.


Fonte: PRF

3 comentários:

  1. Pq não mostra a face. Nessa hora esconde. Mais em destruir vidas, destruir famílias, por causa dessa maldita droga, vai de cara limpa nos traficantes.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar ninguém quer, fazer favor pro crime não pensa duas vezes...

    ResponderExcluir