terça-feira, 10 de abril de 2018

Tem andado com dores de cabeça, vertigens, falhas de memória e/ou tremores?



Agende já sua consulta com um dos melhores neurologista, Dr. Davi Brito da BIOCENTRO em Pedreiras. Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Veja os motivos mais frequentes que nos podem levar a procurar a ajuda de um neurologista e descubra quais os benefícios que existem ao fazê-lo atempadamente:

- Dores de cabeça
- Vertigens e tonturas
- Desmaios
- Falhas de memória
- Tremores

A importância de um diagnóstico precoce

Aqui não é diferente. Quanto mais cedo for detetada uma doença, mais adequado e eficaz será o seu tratamento. Em neurologia, essa regra aplica-se com muita relevância na maioria das patologias. No caso de doenças degenerativas, em que não existe tratamento curativo, o diagnóstico precoce é importante para que o doente e a sua família obtenham o apoio necessário na sua evolução.

No caso de doenças tratáveis, como a epilepsia, as enxaquecas ou a esclerose múltipla, entre outras, o diagnóstico precoce e correto permitirá um controlo mais adequado e rápido das suas manifestações e uma melhor evolução, pelo que em caso de dúvida ou da manifestação recorrente de muitos dos sintomas acima descritos se recomenda a consulta de um médico especializado.

AGENDA DA SEMANA 





Vale destacar que a maioria das doenças, quando descobertas na fase inicial, tem mais chances de serem diagnosticas e tratadas com maior eficiência.

Atendimentos em ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.



0 comentários:

Postar um comentário