sexta-feira, 13 de abril de 2018

Trote Solidário dos alunos da FAESF de Pedreiras arrecada mais de 5 mil quilos de alimentos



Respeite trote viu! Na noite desta quinta-feira (12) a FAESF se transformou em um palco de solidariedade, com a entrega simbólica de alimentos que vão beneficiar os idosos do CASI – Centro de Assistência Solidária aos Idosos, e desabrigados pela enchente do Rio Mearim.

Foi motivo de muita alegria para quem participou desse momento de dever cumprido e saber que é importante sempre ajudar quem precisa, principalmente quando essa ação envolveu todos os cursos da instituição.

Há três anos, a FAESF – Faculdade de Educação São Francisco, conseguiu reverter eo conceito de trote e como uma nova modalidade, que envolve todos os acadêmicos, vem promovendo o bem a centenas de famílias que são beneficiadas com alimentos e outros produtos.
Diretor da FAESF, Habniesley Carvalho.

 “Propomos a gente fazer um dia de solidariedade que fosse caloroso, e que fosse aberto ao social. E, esse dia foi evoluindo. Chegamos agora em 2018, com a proposta de transformar o nosso Trote Solidário numa campanha de solidariedade, gerando gentileza através de gentileza. A nossa felicidade aqui da Faculdade, foi que o primeiro período de cada curso comprasse essa ideia, e eles entenderam que o grande propósito era realmente transformar as pessoas que precisavam. O alunos entenderam que essa é a grande função deles,” destacou o diretor da FAESF, Habniesley Carvalho.


A entrega dos alimentos e demais produtos acontecerá nesta sexta-feira (13). 

















 Diretora-presidente, Aldenora Veloso














Camila Stefanes



Com informações do Blog Sandro Vagner

0 comentários:

Postar um comentário