terça-feira, 8 de maio de 2018

A colação de grau da Universidade Anhanguera foi um sucesso!


 Formandos

A Universidade Anhanguera - São Luís realizou, nos salões do Structura Buffet, a cerimônia de colação de grau dos seus cursos de graduação de nível superior na modalidade EAD.

O evento reuniu uma grande quantidade de amigos e familiares dos formandos nos cursos de: Ciências Contábeis, Serviço Social, Administração, Pedagogia, Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Logística confirmando o sucesso da iniciativa de educação a distância no ensino superior brasileiro e a liderança da Universidade Anhanguera - São Luís no mercado local.

Mesa da Direção

Segundo os dados do último Censo da Educação Superior, realizado em 2016 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a Universidade Anhanguera - São Luís ficou em primeiro lugar no ranking das 10 maiores instituições de educação superior do Maranhão na modalidade EAD com 31,04% das matrículas totais realizadas na cidade de São Luís.


O Censo da Educação Superior é um importante instrumento de obtenção de dados para a geração de informações que subsidiam a formulação, o monitoramento e a avaliação das políticas públicas, além de ser elemento importante para elaboração de estudos e pesquisas. E, neste caso específico, indica que a cada dez alunos matriculados na rede superior de ensino na modalidade EAD, três estudam na Universidade Anhanguera - São Luís consolidando um sucesso conquistado ao longo de mais de dez anos realizando o sonho de milhares de universitários maranhenses.

William Santos

0 comentários:

Postar um comentário