segunda-feira, 7 de maio de 2018

Bafon – Esposa flagra marido com uma mulher dentro do carro e aciona a polícia para prendê-los em Pedreiras


Mais um empresário é pego no flagra e o gostosão foge com a “namorada”  pelas ruas de Pedreiras
Imagem ilustrativa 
Meninas, é mais uma história verídica que o Blog Estilo é com Mayane teve acesso. Numa noite chuvosa no meio da semana passada, um conhecido empresário do ramo das c... foi flagrado pela própria esposa em companhia de uma mulher dentro do carro da família.  

A história foi repassada ao blog pela própria vítima, ou seja, a esposa traída. Segundo a esposa (como de costume, não vamos revelar nomes por questões óbvias),  marido demorava retornar para casa após um dia normal de trabalho. Ele se justificou que foi convidado para participar de uma inesperada reunião com um importante político de Pedreiras.

A esposa insistia em manter o contato com o marido, via aplicativo de celular, ele, respondeu, porém, que a bateria do aparelho estava descarregando e que logo não poderiam mais manter o diálogo. E mandou muitas figurinhas de coração, beijos e flores para sua amada. Em menos de 10 minutos, o celular do marido ficou completamente em off.

Isso já tinha acontecido outras vezes, mas dessa vez a esposa ficou com uma “pulga atrás da orelha” e que ela fez? Foi atrás do número celular do tal político em que seu marido estava em reunião, tamanha 20h da noite. “Eu vou ligar pra ele e pedir pra falar com o meu marido”, pensou.

Mas ela não tinha o número do celular do político, então, em vários grupos de whatsapp ele solicitou e recebeu o número de várias pessoas. O que ela fez? Ligou para o político.

- Esse é o telefone do seu...?

- É sim, quem deseja?

- Aqui é P. sou a esposa do empresário... e gostaria de falar com ele, o telefone dele descarregou e como sei que ele tá ai do seu lado, o senhor poderia passar o seu fone para ele, é rápido?

A resposta que ela ouviu do político foi surpreendente.

- Minha senhora, eu não estou em companhia de seu esposo, não vi ele hoje também.

Por muito pouco, ela disse que não teve colapso nervoso. Desligou o telefone sem mesmo se despedir do político e foi atrás do esposo. “Esse desgraçado está mentindo, eu não acredito. Vou vasculhar Pedreiras de cima a baixo!”

O tempo estava fechado e tinha chovido muito. Naquele momento, caia um chuvisco intenso e frio; ela montou em sua moto e saiu disposta a procurar o marido por todas as ruas e avenidas da cidade. “Nem que eu invada todos os motéis da cidade, mas encontro ele”, disse a si mesma.

Minha amigas, ela nem precisou ir muito longe. Nas proximidades do Global Club, no Engenho, a esposa avistou o carro do marido e ela notou que tinha uma mulher no banco de passageira.

Ela buzinou forte chamando atenção. Ao cruzar com ela, o marido reconheceu a esposa, ficou apavorado e, em vez de parar e enfrentar como homem a situação, optou por acelerar e fugir em disparada.

A esposa manobrou, fez a volta e foi atrás do carro do marido. Claro, a moto é mais ágil que um carro no trânsito infernal de Pedreiras. Ele precisou freiar e ficou preso em um engarrafamento na faixa de pedestre da FAESF. A esposa chegou buzinando, emparelhou com o carro do esposo e deu ordem para ele baixar o vidro. Ele não atendeu.  

Novamente conseguiu arrumar uma brecha e fugiu, mas a esposa insistente veio atrás buzinando com ira, chamando atenção da cidade de Pedreiras  

O empresário tentou fugir subindo uma rua que dá acesso a um morro sem saída. Ela soube depois que ele estava tão nervoso que pensava que era a Rua Otavio Passos, que daria para ele fugir pelo Goiabal e chegar até a estrada de Joselândia, mas entrou numa rua antes. Estava cego pelo chuvisco e pelo nervosismo.

Ao subir o morro, sua esposa veio atrás, buzinando e chorando, e pedindo para ele parar o carro.

Quando ele entrou numa rua, percebeu que não tinha saída e que as ruas envolta  eram estreitas, íngremes, mal cuidadas e perigosas; então ele deu a volta, mas a esposa estava bem atrás em sua moto, gritando, louca, histérica e chorando. Ele deu uma guinada que por pouco não atropela a própria esposa. Ela mesmo recuou com a moto; o marido deu a ré e voltou com tudo para a Avenida Rio Branco. Dessa vez ele pensava em fugir em direção a Lima Campos. Ele estava desesperado. O que dizer para sua esposa sobre a presença de uma mulher dentro de seu carro, quando tinha mentido que estava em reunião com o político?

De volta para a avenida, a esposa o perseguia sem dar trégua, apitando desesperada para o marido parar o carro. Mas ele não queria parar. Nada o faria parar. Foi então que as coisas pioraram para o marido fujão e sua colega no veículo. Uma viatura da Força Tática de Pedreiras cruzou com eles. A esposa acenou para os policiais e eles pararam.

“Pelo amor de Deus, sigam aquele carro”, disse ela apontando o veículo do marido que sumiu na escura Rua de Pedreiras.

De repente, o empresário se viu sendo perseguido pela esposa e pela polícia militar. Foi então que ele entendeu que não tinha mais como fugir para Lima Campos, seria interceptado e preso. No outro dia, ele estaria em todos os jornais da cidade, servindo de mangofa na boca do povo.

A esposa  buzinava sua moto, a viatura da Força Tática já emparelhava com o carro dele, sirene ligada e jogos de luzes dando ordem de parada. O marido decidiu que era hora de parar de fugir, mas escolheu um local pouco movimentado da Avenida. Ele estacionou em frente do posto de combustível desativado.

A polícia e a esposa chegaram  alguns segundos depois. “Estou perdido e ainda serei preso”, pensou.

- Ordinário!!! Gritou a esposa.

O marido notou que 4 policiais desceram da viatura com armas em punho, apontado para o carro, para o banco do motorista.

“Tenho que sair, do contrário, vão me matar”, disse a si mesmo.

- Fica calma, disse ele para a sua amiga que estava ao seu lado.

- Meu bem, eu estou calma. Eu te disse para parar o carro, quando ela nos viu, mas você preferiu fazer toda essa loucura, fugindo, respondeu a mulher, friamente.  

Ele abriu a porta e saiu do carro. Pediu pros policiais baixarem as armas, enquanto ouvia impropérios da esposa. Mas os policiais continuavam com as armas posicionada a meia altura do empresário.

- O que está acontecendo aqui, senhora? – perguntou um dos PMs.

- Não é nada, é problema nosso – Respondeu a esposa.

- Sim, mas o que está acontecendo aqui, indagava o PM.

Mais e mais em continua.....

O marido estava tenso e não dizia nada, intimidados com as armas. Ele nunca tinha passado por aquela situação. Embora o local estava ermo, várias famílias abriram suas janelinhas para saber que discussão era essa que estava acontecendo na rua. Olhares curiosos acompanharam a confusão.

“O problema aqui é de família, eu quero que vocês saiam daqui”, ordenou a esposa para os policiais.

O policiai sentiu o peso da ordem e se  aborreceu.

- Estamos aqui, porque a senhora nos pediu ajudar, respondeu mal humorado o PM.

- O problema, seu policial é que ele é meu marido e está com outra mulher dentro do carro. Não está vendo?

Com essa explicação, os policiais olharam para o empresário num misto de riso e piedade. “Meu fi tu tá lascado!” Recolheram as armas, entraram no carro e deixaram o pobre coitado em sua briga doméstica. Polícia se mete em cada uma, minha amigas.

A confusão não terminou, assim que a polícia foi embora, a esposa teve a curiosidade de olha para a mulher que estava no carro de seu marido.

Era uma a funcionárias da empresa dele.

- Vagabundo você está de caso com essa p... Estão vindos da Pousada Do Vale, é ?

A mulher finalmente saiu do carro e disse:

- Eu não tenho mais nada a dizer, fique com seu marido e resolva os seus problemas com ele.

E dito isso, saiu caminhando pela rua a procura de um mototáxi naquela hora da noite.

O marido ainda ouviu umas poucas e boas, mas logo se aborreceu, pensou no pânico que sofreu, se vitimizou e começou a gritar com a esposa.

- Eu não sou culpado pelo que aconteceu, nem a minha funcionária. Sabe quem é a culpada? É você! Você é a única culpada por eu está mentindo e fazendo esse tipo de coisa. Esse teu ciúme doentio me sufoca, eu sou um cara do bem, nunca fiz mal a ninguém, agora até a polícia veio me prender. Me diz se você não é a culpada? 

E depois de falar esses absurdos, o maridão fujão entrou no carro, foi embora, sem a mulher e sem a amiga. Ele fez o retorno e na volta  se deparou com a esposa conversando alterada com a suposta amante na Avenida.

“Meu Deus, que inferno”, e ele foi pra casa; com a chegada da esposa  o pau comeu no quarto de casal.

O casal não separou, mas o casamento ficou um bagaço. No final de semana, ele e a esposa foram para igreja. Com fé em Deus, vão superar essa cicatriz.

A amiga deixou o trabalho, mas foi bem indenizada...
__________________________

PUBLICIDADES E PARCEIROS DO BLOG


Está chegando o dia do grande show que vai ficar na história de Pedreiras - AVIÕES DO FORRÓ dia 18 de maio no Global Club - Fiquei sabendo que vai ser TOP!
Corre nas LOJAS NOROESTE em Pedreiras e compre já seu ingresso. Já está no 3º lote PISTA R$ 40,00 E VIP R$ 80,00 reais.

Gás Hélio é na SONHO DE FESTA em Pedreiras - Todo mundo sabe que balões com gás hélio dão um ar todo especial a qualquer evento, com sucesso garantido né?  Os balões com gás hélio são bastante utilizados em festas de 15 anos, formaturas, festas empresariais e até casamentos. Corre pra Sonho de Festa em Pedreiras! Contato (99)98106-4705

Loja LOVE SHOES em Pedreiras com uma mega promoção para o Dia das Mães - Sandálias das marcas Arezzo, Schutz, Santallola e Anacapri com até 80% de desconto. Promoção pra ninguém ficar de fora!! Não perca essa ótima oportunidade de presentear com muito estilo e bom gosto, gastando pouco!


Em breve em Pedreiras LOJA SÁTIROS – Locação de trajes para casamentos, formaturas e outros eventos sociais! - A loja SÁTIROS vai investir no atendimento, requinte, tamanhos especiais, e linhas exclusivas na locação de trajes para casamentos, formaturas e outros eventos sociais!

Confira a agenda da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular! Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

ATENDIMENTO AMANHÃ TERÇA-FEIRA (08)

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk... eu gosto dessas Estórias... para quem sabe diferenciar o "E" do "H"... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vagabunda ...
    Destruidoras de lares bem de pegar uma surra e expor sua cara ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE E AINDA ACHO PIOR É UMA RUMA DE MULHER CASADA QUE ANDA INFERNIZANDO O CASAMENTO DOS OUTROS ESSES TIPO DE VADIA DEVIA SER EXTINTA DO MUNDO TEM SEUS MARIDOS E VAI TRÁS DOS MARIDOS DOS OUTROS E ESSAS VADIAS BARATAS FALTA DE CORAGEM DE TRABALHAR QUER UM HOMEM PRA BANCA-LÁS

      Excluir