quarta-feira, 23 de maio de 2018

Mostre todo seu amor neste Dia dos Namorados com presentes da LOJA ECXORYA em Pedreiras


A conceituada LOJA ECXORYA de Pedreiras “recém inaugurada” anda muito badalada e está repleta de looks descolados e cheios de estilo, das melhores marcas, como a Colcci, Carmen Steffens, Sommer, Fórum e Calvin Klein. Com certeza é uma ótima opção para presentear aquela pessoa especial da sua vida.



A ECXORYA traz para seus clientes roupas e acessórios cheios de irreverência e atitude. Com uma proposta diferente das demais lojas, busca levar para os clientes peças mais clássicas e refinadas. Além das roupas femininas, há também peças para o público masculino (desde calças, bermudas e camisas). Na loja vocês encontrarão peças com muitas texturas e estampas lindíssimas.




As bolsas Colcci e Carmen Steffens estão um mimo, todas lindas e perfeitas. E vocês já sabem né?! As bolsas são lindas de material resistente e durável. Vale a pena fazer aquela visitinha na Ecxroya e garantir sua linda bolsa para deixar seu look ainda mais divo!

Clientes lindas e satisfeitas garantindo look ECXORYA

Na Loja Ecxorya você encontra as roupas que fazem toda a diferença na sua produção e são perfeitas, incríveis para agradar a todos os estilos. Produtos de qualidade, ambiente agradável e excelente atendimento. A linda empresária Alexandra com a equipe da ECXORYA  está te esperando para conferir todas as novidades para o Dia dos Namorados. Os preços são excelentes!! Aproveite e presenteie quem você ama com bom gosto e sofisticação!!




 












 









0 comentários:

Postar um comentário