sexta-feira, 18 de maio de 2018

Respeite inauguração! Elegância, glamour e muita badalação marca a inauguração da nova loja ECXORYA em Pedreiras

 
Foi um estouro, bombou geral!!!

Gente, a inauguração da nova loja ECXORYA em Pedreiras foi um estouro, bombou geral!!! Um sucesso só!!! Muito glamour, clima agradável, estiloso e com a presença várias pessoas da alta, marcando presença e levando produtos da loja.


A noite de ontem, quinta-feira (17) foi marcada pela grande e estilosa inauguração da nova loja ECXORYA em Pedreiras trazendo estilo e tendência para compor seu visual.

O espaço continua no mesmo local (ao lado do antigo prédio), mas recebeu um novo conceito de decoração e estilo. Ambiente mais espaçoso e agradável para deixar sua clientela mais a vontade.  Tudo com o toque especial do BARROSO MÓVEIS PROJETADOS que deixou a loja ainda mais chique.



 

A conceituada LOJA ECXORYA trabalha com as melhores marcas, como a Colcci, Carmen Steffens, Fórum, Sommer e Calvin Klein trazendo para seus clientes roupas e acessórios cheios de irreverência e atitude. Com uma proposta diferente das demais lojas, busca levar para os clientes peças mais clássicas e refinadas. Além das roupas femininas, há também peças para o público masculino (desde calças, bermudas e camisas).

Idealizadores de tudo - Casal de empresários Alexandra e Arnaldo

Casal de empresários Alexandra e Arnaldo e sua linda filha
Equipe ECXORYA

O casal de empresários Arnaldo e Alexandra pensaram em tudo, nos mínimos detalhes, para a nova loja; um espaço sofisticado, uma equipe de excelentíssimas profissionais treinadas, sempre prontas para dar o melhor atendimento a clientela vip de Pedreiras, Trizidela do Vale, em fim, toda a região do Médio Mearim. Ah, não poderia deixar de falar que a decoração estava bem estava impecável né Kizzy Pinheiro, vários arranjos de flores, balões metalizados e até docinhos e brigadeiros personalizados com nome da loja e das marcas que é um sucesso!


Empresária socialite Kizzy Pinheiro



O Buffet do PONTO X mais uma vez marcou presença em evento top da city. Marcelo do PONTO X estava pessoalmente na inauguração, orientando funcionários e servindo com o jeito deles exclusivo, de um modo elegante e natural, oferecendo um delicioso coquetel e vários drinques para os clientes que prestigiaram da nova loja. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional do PONTO X. Vários petiscos com e frutos do mar. Simplesmente perfeito!

Marcelo Ponto X  e sua equipe

Muitos clientes e amigos prestigiaram a inauguração, empresários, socialites, entre outras. A noite foi animada com a cantora Mayanna Gomes e DJ Neco Treco, que arrasou no repertório, muito música boa, jogos de luzes e um coquetel maravilhoso!

 
Cantora Mayanna Gomes
DJ Neco Treco

Assista os vídeos da inauguração:

Hora do discurso de Alexandra e Arnaldo



























Mais e mais em continua....

















 




























































 





























 



 

















 


 





















 













 





 

 
   










 

 





 




 




 




 

















0 comentários:

Postar um comentário