quinta-feira, 21 de junho de 2018

Advogado Alexandre Assaiante responde a matéria sobre seu nome está cotado para prefeitura de Pedreiras



"Tudo parecia tranquilo, até que por volta das 16h:15min, meu celular começou a receber dezenas de mensagens de uma só vez.

Ao abrir eu vi que eram comentários dados à matéria do Blog da Mayane que por sua vez questionava o povo de Pedreiras acerca da possibilidade de eu, Alexandre Assaiante, me tornar Prefeito da cidade.

Fiquei surpreso com aquilo, pois eu nunca disse em lugar nenhum que desejaria ser Prefeito ou disputar algum cargo eletivo, o que demonstra que a conversa tá vindo da base.

Diante disso, quero informar a todos que ainda é muito cedo para tomar qualquer decisão dessa natureza, mas o meu amor por Pedreiras é suficientemente grande para me motivar a fazer qualquer coisa pelo bem de minha cidade. Por Pedreiras eu vivo e aonde vou levo comigo o nome dessa terra amada.

Além do mais, tenho me especializado na área pública (Direito Público – PUC/MG e Gestão Pública Municipal -UFPI), o que me dá conhecimento de causa sobre o que vem a ser uma boa gestão.

Feitas essas pontuações, eu digo três coisas a todos vocês, principalmente aos que me aplaudiram e vieram falar comigo ao lerem a matéria: 1) política é muito dinâmica e o futuro a Deus pertence; 2) eu sou apaixonado por política, eu disse política, aquele mesma que é feita por homens de bens em prol da coisa pública (EU ODEIO A POLITICAGEM E A BAJULAÇÃO) 3) PEDREIRAS É A TERRA QUE AMO E PELO SEU BEM EU SOU CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA, DENTRO DO QUE A LEI ME PERMITIR, SENDO EU PREFEITO, VICE PREFEITO, VEREADOR, CIDADÃO COMUM, OU QUALQUER OUTRA COISA.

MUITO OBRIGADO A TODOS PELA DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO".

Atenciosamente, Alexandre Assaiante, o Filho da Lorinha.

0 comentários:

Postar um comentário