segunda-feira, 4 de junho de 2018

Dermatologista Dr. Manoel Soares da BIOCENTRO fala sobre os cuidados com a pele em entrevista

Blogueira Mayane Mendes e o médico dermatologista Dr. Manoel Soares

“Em Pedreiras e região temos diagnosticado bastantes casos de hanseníase. É importante que as pessoas fiquem atentas as manchas que aparecem na pele, pois o diagnóstico precoce ajuda no tratamento”, disse ele.


A pele é tão importante quanto qualquer outra parte do corpo e requer cuidados especiais. Já se foi o tempo em que ter esse cuidado era coisa exclusiva de mulher e apenas com caráter estético. A pele pode apresentar sérios problemas na saúde se não forem tomados alguns cuidados e pela ausência da visita ao profissional especializado. 

Confira a entrevista na íntegra com Dr. Manoel Soares, grande dermatologista que esclareceu várias dúvidas sobre cuidados com a pele.


Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Atendimentos em ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.


0 comentários:

Postar um comentário