sábado, 16 de junho de 2018

O melhor PET de Pedreiras e região – AGRO PET VITÓRIA, todo cuidado e proteção que seu animal merece

Veterinário Miranda Neto consultando o cachorrinho da Layla 

AGRO PET VITÓRIA em Pedreiras vem trazendo todo o carinho, cuidado e proteção que o seu bichinho de estimação merece. Conta com profissionais qualificados, que atua nas áreas de clínica médica, cirurgia geral, estética animal como banho, tosa, corte de unhas, hidratação, cauterização, atendimento veterinário, vacinas, vermífugos, farmácia direcionada, acessórios, rações, petiscos, brinquedos e uma infinidade de produtos especiais para seu animal.

Profissionais qualificados para cuidar do seu animal

“Com um trabalho diferenciado nos propomos a buscar sempre o melhor para seu animal de estimação” pontua o proprietário Marco Aurélio.

Consultas, vacinas importadas, orientações sobre os primeiros cuidados com filhotes, avaliações pré cirúrgicas, cirurgia e profilaxia dentária, são alguns dos serviços clínicos oferecidos.

Banho e tosa 

O veterinário Miranda Neto que atende na AGRO PET VITÓRIA ressalta a importância de estar atento para a vacinação de seu bichinho.

 
Veterinário Miranda Neto 

“Quando a maioria dos animais nasce, eles recebem anticorpos através do leite materno, onde ficam imunizados até um certo período de sua vida. No entanto, a vacinação também é importante nos primeiros estágios de vida do pet. E não esqueça que a vacinação não é somente quando filhote, e, sim, anualmente, por toda a vida dele. Caso a carteirinha de Saúde do seu peludinho não esteja atualizada, venha AGRO PET VITÓRIA, aqui podemos orientá-lo e garantir a proteção do seu pet”.


 Remédios para carrapatos 











 Suplementos para cavalos 
  creatina é um ótimo suplemento para os cavalos que treinam e evita o desgaste gerado pelo excesso de exercícios - Ideal para a vaquejada que está se aproximando










0 comentários:

Postar um comentário