segunda-feira, 30 de julho de 2018

Atenção meninas! Hoje, terça-feira (31) é o último dia da MEGA PROMOÇÃO da loja CHICCA FULÔ em Pedreiras


Não dar para ficar de fora meninas! 50% de desconto em todas as bolsas esporte, pulseiras e colares (à vista). 

A loja CHICA FULÔ em Pedreiras é uma loja do ramo de bolsas e acessórios que faz um grande sucesso na nossa cidade e região! Uma loja onde você encontra tudo e mais um pouco. Diversos acessórios femininos, que apresentam as últimas tendências da moda e uma grande variedade de colares, brincos, pulseiras, bolsas, carteiras, óculos, nécessaire, lindas tiaras e muito mais acessórios que combinam com o seu charme, sua elegância e beleza.



Os brincos, pulseiras, colares e anéis da CHICA FULÔ são simplesmente perfeitos, confeccionadas com os melhores materiais e com design encantador. É importante que as mulheres estejam atentas e antenadas às principais tendências de acessórios para essa época do ano, já que não menos importantes que roupas, os acessórios fazem toda a diferença e são essenciais para compor e deixar o look mais completo para as festa de final de ano. A CHICA FULÔ combina moda e preço baixo ao oferecer bijuterias para o dia a dia e também para eventos especiais.

Empresária Vanda arrasando com bolsa e acessórios da Chica Fulô

Então gente, o que vocês estão esperando? Passe na CHICA FULÔ e confira as novidades. A loja tem um atendimento especializado, produtos de qualidade, preços justos e facilidade de pagamento. A loja está localizada na Rua Miguel Atta próximo à ponte - centro comercial de Pedreiras.














0 comentários:

Postar um comentário