quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Motociclista bate em carro da empresária Cirene Maratá de Trizidela do Vale e foge da cena do acidente



O acidente foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança de um estabelecimento comercial. O motociclista bateu no veículo estacionado da empresária e contadora Cirene Maratá na tarde de ontem, terça-feira (14). O acidente ocorreu em frente seu escritório de contabilidade, PROCONTA em Trizidela Do Vale.

O vídeo mostra o momento exato em que o homem bate no carro. O impacto é tão forte, que quebra o retrovisor e amassa a porta do veículo. Mesmo depois do acidente, o motociclista consegue ir embora na sua moto. Veja o vídeo:


A empresária e amigos próximos estão divulgando o vídeo junto com uma mensagem nas redes sociais para que alguém consiga identificar o condutor dessa motocicleta. Veja a mensagem:

“O motociclista do vídeo abaixo bateu no carro da Contadora Cirene Barros e fugiu ....Qualquer informação sobre esse pessoa favor nos comunicar. (99)98119-3894.”Obrigado!

2 comentários:

  1. Tenho certeza q o carro estar.. estacionado errado.

    ResponderExcluir
  2. Minha senhora aprenda a estacionar seu veículo, os dois estão totalmente errados e minha cara blogueira essa matéria não colocaria no seu blog

    ResponderExcluir