quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Chácara Alzira em Poção de Pedras – Um local ideal e agradável para um final de semana com sua família e amigos



Segundo o proprietário da Chácara Alzira, Dr. Emilton de Poção de Pedras o projeto da chácara, hoje envolve três opções:

A primeira são os passeios nos PEDALINHOS, com duração inicial de dez minutos por dez reais, sendo que o acréscimo do tempo fica a critério das pessoas, pagando o excedente na mesma proporção do tempo inicial.


A segunda opção é o Pesque , Pague e Leve, com possibilidade de opções de pescar Tilápias, Piau, Pintados e Caranhas em um só espaço.


Terceira opção é o serviço de alimentação servido, preferencialmente com agendamento para evitar muita demora na espera.

A Chácara Alzira funciona somente aos sábados, domingos e feriados, das 8:00h da manhã às 18:00 horas todos os serviços disponíveis.

Em casos de grupos de pessoas ou de famílias, existe a possibilidade de reserva de espaço mediante a uma taxa de ocupação de espaço dependendo essa taxa do pacote a ser utilizado, com ou sem piscina, etc.


A área da piscina está em uma modalidade de pacote, com número máximo de 20 pessoas em um período das 10 da manhã às 16 horas por um valor de 300 reais sem está incluído os serviços de alimentação, bebidas e pedalinhos, que poderão ser incluídos a critério do grupo.



Segundo Dr. Emilton, “nos próximos dias, teremos um outro espaço que será disponibilizado que é a Ilha no meio do açude maior, que também poderá receber grupo de no máximo 20 pessoas”.


Um excelente local de lazer, paz e tranquilidade em Poção de Pedras, uma ótima opção para passar o final de semana com a família e amigos. Venha conhecer! Super aconchegante e bem arborizado!!! Faça sua reserva 99 98815-7454

 













0 comentários:

Postar um comentário