domingo, 2 de setembro de 2018

Laryssa Lima de Trizidela do Vale é eleita a Miss Maranhão Juvenil 2018


Aos 16 anos, a estudante Larissa Lima, Miss Trizidela do Vale, foi coroada, na noite de ontem, sábado (1º), no auditório da FIEMA em São Luís, a mais bela jovem do Maranhão. Após meses de preparação e uma disputa acirrada entre 31 candidatas, a adolescente levou o título de Miss Maranhão 2018 na categoria Juvenil. Laryssa Lima vai se preparar para disputar o Miss Brasil Juvenil na categoria nacional.


Antes da coroação, Laryssa Lima e outras 30 candidatas passaram por uma difícil seleção até a escolha da miss. As meninas foram recebidas com grande entusiasmo pela plateia, que gritava, batia palmas calorosas, mostrava faixas, apitando para suas candidatas favoritas. As belas desfilaram em dois trajes, de banho e gala, e se apresentaram diante dos jurados.


Primeiro, os jurados escolheram o Top 15, o que deixou a disputa ainda mais acirrada. A seguir, foi eleito o top 10. Candidatas, familiares e amigos estavam ansiosos para o resultado final, que a cada minuto se aproximava. Depois foi eleito o Top 5, em que as candidatas foram votadas nos quesitos beleza, desenvoltura, simpatia, fotogenia e cultura. As duas finalistas foram da cidade de Santa Helena e Trizidela do Vale. Após alguns minutos de espera, os votos foram apurados e as jovens misses receberam as faixas. A jovem de Santa Helena em 2º lugar e em 1º lugar e eleita a Miss Maranhão Juvenil 2018, Larissa Lima, de Trizidela do Vale.


Sidney Borges e Laryssa Lima

Segundo Sidney Borges de Lima Campos do Jornal FALA SÉRIO NEWS, LARYSSA LIMA foi Lançada no Miss e Mister Estudantil Limacampense no dia 11 de agosto, representando a Escola  CNEC CORRÊA DE ARAÚJO e fez duas apresentações, na última sendo a anunciada como a representante de Trizidela do Vale que iria disputar o Miss Maranhào Juvenil. E conquistou as torcidas de Lima Campos e Pedreiras que não tiveram representantes no concurso Juvenil.

LARYSSA LIMA com MOYSES MATOS representando a escola CNEC no Miss Estudantil Limacampense

A jovem Laryssa Lima é filha de Lucenir e Neto, funcionário da Gabriela Construção de Trizidela do Vale. Eles residem na Rua São Rafael. Ela estuda no Centro Educacional Cenecista Côrrea de Araújo – CNEC em Pedreiras. Em vários grupos de whatsapp de Pedreiras e Trizidela do Vale todos aplaudiam e parabenizavam a jovem Larissa, inclusive o prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale.







Hora do anúncio!

0 comentários:

Postar um comentário