quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Vídeos mostram brigas e tumulto em gravação de clipe de Marília Mendonça em São Luís



O que era para ser uma festa, virou baderna. Basta assistir aos vídeos abaixo. São imagens de celular, gravadas no início da noite desta terça-feira (18), e que mostram um grande tumulto na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís, cenário da gravação de parte de um clipe da cantora Marília Mendonça, que anunciou show surpresa e enlouqueceu milhares de fãs maranhenses.

Dá para ver o desespero de um grupo de pessoas deslocando-se de um lado para o outro, de forma brusca, debaixo de murros e solavancos. Só quem lá estava para poder informar se a agressão partiu de seguranças ou se eram os próprios fãs digladiando-se por algum motivo. Ou pessoas que já saem de casa com o propósito de “arrumar confusão”.

No segundo vídeo, muita gente correndo em desespero, como se para cima de alguma briga mais adiante.

Tudo indica que a cantora  deixará a cidade decepcionada, pois tem passado por algumas capitais brasileiras para apresentações surpresas visando incrementar o seu próximo trabalho.

Era um show gratuito, ou seja, uma grande oportunidade para muita gente que nunca teve o privilégio de ver a cantora de tão perto e de poder ouvi-la cantando ao vivo. Infelizmente, a má educação de muitos suja a imagem do conjunto, o que é péssimo para o nosso estado.




Blog Evandro Júnior

2 comentários:

  1. Tá pra nascer um povo mas mal educado como esses maranhenses vergonha desse bando de baderneiro estado infeliz com pessoas infelizes.Vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. Tá pra nascer um povo mas mal educado como esses maranhenses vergonha desse bando de baderneiro estado infeliz com pessoas infelizes.Vergonhoso

    ResponderExcluir