segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Blogueira Mayane Mendes sofre acidente inusitado em Pedreiras


Por Carlinhos Filho

Vídeo 

No meio da tarde desta segunda-feira (29), a blogueira Mayane Mendes, com o marido na garupa, pilotava uma motocicleta no Bairro da Prainha, em Pedreiras, quando foi surpreendida por um acidente inusitado.

Ao passar pela Praça da Prainha, onde funciona um movimento churrasquinho à noite, a Biz conduzida pela blogueira passou em cima de um espeto de pau, usado para assar carne no churrasquinho. O espeto levantou a ponta e atingiu o pé da blogueira.

O espeto perfurou o pé, o ferimento não foi profundo, mas sangrou muito e provocou um inchamento. Mayane Mendes procurou o hospital local em busca de remédios para evitar alguma infecção.
Churrasquinho localizado na Praça da Prainha 

A pista ao lado do churrasquinho estava repleta desses espetinhos de pau usados, mas que deveria está no lixo. O proprietário do espetinho não estava no local para dar explicações. Como informado, o espetinho funciona no período da noite.

Cuidado com os espetos de pau deixados na rua 
A blogueira não vai levar o caso à adiante, mas vai procurar o proprietário para exigir que o mesmo faça a limpeza do local e evite jogar esses pontiagudos utensilios que poderia ter provocado um acidente ainda mais sério. Além de ser uma prática anti-higiênica.


Assista no vídeo acima.

0 comentários:

Postar um comentário