terça-feira, 2 de outubro de 2018

Cantor Gustavo Lima publica vídeo do pedreirense Daniel Inácio em seu Instagram

 

“Fala quenga rainha, tá por onde”? com essa frase nos seus vídeos ele está conquistando fãs de todos os lugares e seus vídeos tem viralizado. Até o cantor Gustavo Lima postou seu vídeo no Instagram.

Os vídeos que esse pedreirense tem feito e jogado nas redes sociais têm viralizado e vêm chamando a atenção de muitos internautas. Daniel Inácio é enfermeiro, motociclista e ainda tem tempo de fazer a galera rir de seus vídeos. 

Vários vídeos para passar seu tempo e dar boas risadas enquanto navega. Para você acompanhar, pode seguir no instagram @danielinacio_of e também no Youtube – Daniel Inácio TV. Logo cedo ele começa postar vídeos no seu stories, os famosos vídeos da quenga - rainha, seu dia a dia, no serviço, com filhinha  e sua esposa. O homem faz a gente rir mesmo!

O vídeo que o cantor Gustavo Lima postou do pedreirense Daniel Inácio foi feito juntamente com Bruno França, filho do prefeito de Pedreiras, Antonio França ao som da música "Zé da Recaída". O vídeo é sensacional. O vídeo já ultrapassa 159 mil visualizações e 750 comentários no Instagram do cantor. Se acostuma com a fama! O homem tá estourado! 


Daniel Inácio tem ganhando cada vez mais destaque com os compartilhamentos de seus vídeos. A galera pedreirense pira com seus stories no instagram. Corre lá e siga esse famoso Youtuber!

0 comentários:

Postar um comentário