quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Presenteie no Dia das Crianças com lindas joias e óculos KIDS da DJOIAS em Pedreiras


E o dia em que a garotada fica a mil para receber os seus presentes está se aproximando! Nessa data em que é celebrado o dia das crianças em todo o país, nada mais justo de presentearmos os nossos pequeninos com algo que vá marcar esse dia especial, mas que também fuja dos famosos brinquedos (que provavelmente a criança já tem uma caixa cheia) e as roupinhas que dificilmente eles gostam de ganhar nesta época. Mas, o que seria melhor? Adivinhe só: joias, óculos e relógios! Na DJOIAS ÓTICA E JOALHERIA tem uma grande variedade de peças infantis.

 

As crianças, principalmente as meninas, estão ficando cada vez mais cedo vaidosas e é claro que não poderiam deixar de lado alguns acessórios infantis para ficarem ainda mais fofas.



Já pensou a sua filha, afilhada, neta ou sobrinha com um colar de lacinho superdelicado? Ou então com aquele brinquinho de borboleta folheado a ouro? E as bebês? Não poderíamos nos esquecer delas. Se você procura por um agrado para presentear no dia das crianças com semi joias a mais nova integrante da família.


























0 comentários:

Postar um comentário