quarta-feira, 7 de novembro de 2018

O nosso blog comemora hoje 1 MILHÃO DE ACESSOS



O Blog ‘’Estilo é com Mayane’’ comemora hoje UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES nas páginas, marca que foi alcançada nesta quarta. 

A página começou pra valer a partir do final de 2016, e sempre teve a proposta de cobrir ou falar das personalidades da região do Médio Mearim, apresentar para o público local as novas tendências de moda, inaugurações de estabelecimentos, e o principal, os bafons (fofocas). Tudo de um jeito bem descontraído. Nessa área, o nosso blog é um dos que mais faz sucesso no Maranhão.



A titular, Mayane Mendes, agradece a todos que dedicam uma parte de seu tempo para acessar o blog, e acompanhar as postagens, sempre colhendo informações sobre os mais diversos assuntos e com credibilidade, aos poucos vamos conquistado mais ainda o espaço na internet.



"Parece que foi ontem que comecei com o Blog Estilo é com Mayane. Confesso que estou muito feliz, muito feliz, só tenho agradecer a Deus e ao meu esposo, blogueiro Carlinhos, que deu a ideia do blog e sempre me deu apoio, me ensinado como deveria trilhar nesse caminho da blogosfera. Tenho que agradecer especialmente a cidade de Pedreiras, embora o blog tenha nascido na cidade de Poção de Pedras, mas foi na Princesa do Mearim que ele alçou voo mais alto, conquistou espaço e caiu no gosto do povo da região. Gente, sem vocês o blog não existe. Obrigada de coração! Esse post é um agradecimento a todos vocês leitores do blog, com vocês o blog é sucesso garantindo"



Somos gratos aos leitores, aos parceiros e anunciantes. Vocês são sensacionais!







0 comentários:

Postar um comentário