sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Concurso em Esperantinópolis elege Miss Terceira Idade 2018 – Elas arrasaram na passarela!



Francisca das Chagas Santos, 73 anos, foi eleita Miss Terceira Idade 2018 em Esperantinópolis e Perpétua Santos Carneiro, 71 anos escolhida como Miss Simpatia 2018. Além da beleza, elas foram avaliadas em quesitos como simpatia, elegância, conhecimento e desenvoltura. Evento foi realizado na noite de segunda-feira (03) em grande estilo e elegância.


Os trajes sociais ficaram por conta da torpíssima LOJA SÁTIROS que deixou as modelos ainda mais elegantes. Julie Mary Piauilino, idealizadora desse lindo evento agradeceu a todas que participaram e aos que apoiaram também, como a senhora Mônica Carneiro, Julimar (Secretária de cultura) e Graça Lima.

Empresária Rosa da LOJA SÁTIROS e as ganhadoras

“No final do ano de 2012 esse projeto foi pensado pela Equipe do NASF então Coordenada por Cássio Sena e sua equipe a Fonoaudióloga Fabiana Ibiapina, a Fisioterapeuta Veridiana, a Educadora Física Ismênia e eu a Psicóloga Julie Mary Piauilino.

O objetivo do projeto era resgatar a autoestima do grupo de idosos do município. Então esse projeto ficou por quatro anos silenciado. E em 2017, eu enquanto uma das idealizadora do projeto e estando  coordenadora do CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social) atualmente; resolvi resgatá-lo, por  ter percebido na época o quanto repercutiu positivamente na vida de cada participante, por isso reimplantei  no  grupo de idosos do SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Tivemos esse ano a nossa segunda edição. E a cada ano, nos surpreendemos com a repercussão que causa nas candidatas, elas aguardam o ano inteiro por esse momento. Hoje temos parceiros que acreditam em nosso projeto e viabilizam fornecendo os looks das nossas candidatas. Gostaria de aproveitar o ensejo para agradecer à Loja Sátiros pela parceria, à equipe  do CRAS, pq sem elas nada seria viável, à nossa Secretária Municipal de Assistência Social Simone Vargas por todo o suporte técnico. E principalmente ao nosso Gestor e Primeira Dama que desde a primeira edição nos deu carta branca para a execução do mesmo. Por isso o sucesso do evento à cada ano”, disse Julie Mary Piauilino, idealizadora do projeto!
  




  


0 comentários:

Postar um comentário